TRADUZIR

domingo, 12 de maio de 2013

JESUS E OS FARISEUS HIPÓCRITAS MODERNOS



Paulo Carneiro disse... "... Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! Gálatas, 1,8-9 Bíblia Ave Maria"

Por: Oswaldo

Os evangélicos são a reencarnação dos antigos escribas e fariseus hipócritas. Alguns textos evangélicos dirigidos contra esta raça se lhes ajustam maravilhosamente. 

Por tal, repetirei a acusação de Jesus dirigida, com toda justiça, a estes fariseus modernos (mutatis mutandi):


"Naquele tempo, evangélicos e alguns de seus pastores vindos dos Estados Unidos e de diversas partes do Brasil, se reuniram em torno de Jesus. 

Eles viam que os católicos tinham imagens de santos e honravam Maria Santíssima como mãe. 


Com efeito, os protestantes (também chamados "Crentes", "Evangélicos", "Reformados", etc.), e todos os seus seguidores, segundo a tradição recebida de seus reformadores têm imenso ódio aos santos e principalmente a Maria e às imagens de Jesus e de santos. E há até alguns que chegam a invadir os templos católicos para destruir as imagens que ali se encontram. E seguem muitos outros costumes que receberam por tradição, isto é, mentem descaradamente caluniando a Igreja edificada por Cristo; consideram ao Papa como a besta do Apocalipse; acham que a Palavra de Deus se encontra somente na Bíblia e por isso desprezam aqueles que foram legitimamente enviados e pelos quais Deus nos fala.

Os evangélicos e seus pastores perguntaram então a Jesus: 

“Por que os católicos não seguem a tradição dos antigos, mas, em vez de ler a Bíblia preferem seguir a palavra dos padres, bispos e papas? 

Jesus respondeu: 

“Bem profetizou Isaías a vosso respeito, hipócritas, como está escrito: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. De nada adianta o culto que me prestam, pois as doutrinas que ensinam são preceitos humanos’. Vós abandonais o mandamento de Deus para seguir a tradição dos homens”.

E dizia-lhes: “Vós sabeis muito bem como anular o mandamento de Deus, a fim de guardar as vossas tradições. Com efeito, está escrito: "Quem vos ouve a mim ouve; quem vos despreza a mim despreza". E ainda: ‘Quem não ouve a Igreja seja considerado pagão e pecador’. 



Mas vós ensinais que é lícito rejeitar a Igreja negando-lhe a autoridade e transferindo-a para a Bíblia à qual desfalcam, depenando-a de alguns livros e a adulteram fazendo crer que ela está de acordo com suas falsas doutrinas de origem humana’. 

E assim vós vos dispensais da obediência devida aos legítimos pastores que eu vos enviei. Assim vós esvaziais a Palavra de Deus com a tradição que vós transmitis. 

E vós fazeis muitas outras coisas como estas”.

Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


POSTAGEM SEGUINTE - O protestantismo, que fez ressuscitar todas as heresias do passado, já existia sim, mas apenas em potência, isto é, como germe, ou parasita, que sempre infestou a Igreja de Cristo, manifestando-se, sob as mais variadas formas, como maniqueísmo, donatismo, ebionismo arianismo, nestorianismo, gnosticismo, apolinarismo, catarismo e tantos outros "ismos".


POSTAGEM ANTERIOR: *E OUVI OUTRA VOZ DO CÉU QUE, DIZIA SAI DELA POVO MEU... E no dia que encontrar qualquer Católico Romano Padre ou leigo que provar com versículos a autenticidade para tais doutrinas, deixo de ser Cristão Evangélico para ser novamente Católico Romano"



4 comentários:

Anônimo disse...

Você disse que os evangélicos são a reencarnação dos fariseus e hipócritas do passado, mas como sustentar isso tendo em vista, que a Bíblia refuta a reencarnação, basta pegar o livro de Hebreus e descobrir que ao homem está ordenado morrer uma só vez, esperando assim o juízo! CRISTO morreu uma só vez e ressuscitou ao terceiro dia, ELE não reencarnou, mas sim, ressuscitou, ressurgiu como era antes, mas em GLÓRIA!! É uma pena vocês misturarem em seus ensinos tantas doutrinas contrárias á Bíblia, ou você Oswaldo de Paula Garcia ao falar que nós somos os fariseus e hipócritas do passado, mostrou total ignorância ao falar isso? Estude mais para não falar tanta coisa desconexa com as ESCRITURAS SAGRADAS, você parece uma pessoa inteligente, mas está usando esta inteligência para o erro, pois está nítido e irrefutavelmente comprovado, que os livros apócrifos não fizeram parte do cânon judaico, mas sim enxertados na Bíblia pela igreja católica 16 séculos depois, e tais livros foram rejeitados como canônicos pelos próprios pais da igreja!!! Estude mais para que chegue o quanto antes à conclusão de que você vem todos esses anos acreditando em mentiras e invenções da igreja católica, por favor dê uma chance a si mesmo, abra a sua mente, pois são vocês que falam mentiras e heresias graves, odiosas e absurdas, que não têm nenhum embasamento Bíblico, que vergonha!!!

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Anônimo disse...
Você disse que os evangélicos são a reencarnação dos fariseus e hipócritas do passado, mas como sustentar isso tendo em vista, que a Bíblia refuta a reencarnação...

==================

Já desconfiava que algum desavisado iria tomar esta palavra ao pé da letra! Esta "reencarnação" é apenas uma figura de pensamento, pela impressão que oferece tão bizarra semelhança.

Apenas parecença, conformidade, analogia, imitação, confronto, etc.Apenas isso e não mais que isso!

Todavia, grato pelo comentário!

lilyangelical disse...

Já desconfiava que algum desavisado iria tomar esta palavra ao pé da letra!
Isso sempre acontece. Alguns protestantes precisam primeiro de uma boa aula de literatura antes de tentarem argumentar ou ler a Bíblia!

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Anônimo disse... "... você vem todos esses anos acreditando em mentiras e invenções da igreja católica..."
___

A Igreja Católica é que não mente mesmo e, pelo jeito, até mesmo os católicos não mentem, pelo menos não tanto quanto os protestantes. Em cima, à direita, você encontrará uma imagem, clicando na qual, irá encontrar uma relação das muitíssimas mentiras que os "crentes" lançam contra a Igreja.

Há anos que desafiamos os evangélicos a localizarem e, tecnicamente, conforme as normas propostas, comprovarem ao menos uma mentira encontrada em sites católicos. E o que aconteceu?????
Nenhum "Crente" teve competência de faze-lo, provando assim que sequer os católicos costumam mentir, pelo menos, não tanto quanto mentem os evangélicos.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >