TRADUZIR

sábado, 11 de maio de 2013

QUEM É DA VERDADE OUVE A VOZ DE CRISTO - Jo 18,37

I - A MENTIRA


Zilda Rios  - CONFISSÕES DE UM PADRE - *E OUVI OUTRA VOZ DO CÉU QUE, DIZIA SAI DELA POVO MEU... E no dia que encontrar qualquer Católico Romano Padre ou leigo que provar com versículos a autenticidade para tais doutrinas, deixo de ser Cristão Evangélico para ser novamente Católico Romano"

Respondido por Oswaldo

II - ONDE SE ENCONTRA A MENTIRA






III - A VERDADE


Ex-padre Josias de Souza Lima?

Não seria, por acaso, ex-padre Oscar Ferraz do Amaral? (Clique no nome)

Ou, talvez, ex-padre Antônio Inácio da Silva - ministro batista?

Não adianta clicar. A postagem já foi suprimida. Entretanto, para que não me acusem de mentiroso, tive o cuidado de copiar a página. Ei-la:



Caríssima Zilda Rios, antes de colar algo, por favor, verifique se a matéria é realmente veraz. Confiar em sites protestantes é como correr em um campo minado: 

Nunca usei estratégia nenhuma para jogar campo minado. Mas tem gente que fica pensando. Tags: apertar qualquer merda e seja o que deus quiser, BOMBAS BOMBAS ...


SÓ MENTIRAS!!!!! 



Mas fazer o que? Os "crentes" adoram uma LOROTA, portanto,  jamais hão de renunciar a mentira.

Joa 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (Isto consta de sua bíblia protestante, apesar de depenada e falsificada)

Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


POSTAGEM ANTERIOR: "... se todos pecaram, os papas também pecam, se pecam, logo são falhos! Explica-nos "Infalibilidade dos Papas, 1870 D.C." usando a palavra de Deus"



8 comentários:

Anônimo disse...

Isaías 42:8-25




8 Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.





1 EIS aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios.
2 Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça.
3 A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça.
4 Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei.
5 Assim diz Deus, o SENHOR, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.
6 Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.
7 Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas.
8 Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
9 Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.
10 Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.
11 Alcem a voz o deserto e as suas cidades, com as aldeias que Quedar habita; exultem os que habitam nas rochas, e clamem do cume dos montes.
12 Dêem a glória ao SENHOR, e anunciem o seu louvor nas ilhas.
13 O SENHOR sairá como poderoso, como homem de guerra despertará o zelo; clamará, e fará grande ruído, e prevalecerá contra seus inimigos.
14 Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.
15 Os montes e outeiros tornarei em deserto, e toda a sua erva farei secar, e tornarei os rios em ilhas, e as lagoas secarei.
16 E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei.
17 Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura, e dizem às imagens de fundição: Vós sois nossos deuses.
18 Surdos, ouvi, e vós, cegos, olhai, para que possais ver.
19 Quem é cego, senão o meu servo, ou surdo como o meu mensageiro, a quem envio? E quem é cego como o que é perfeito, e cego como o servo do SENHOR?
20 Tu vês muitas coisas, mas não as guardas; ainda que tenhas os ouvidos abertos, nada ouves.
21 O SENHOR se agradava dele por amor da sua justiça; engrandeceu-o pela lei, e o fez glorioso.
22 Mas este é um povo roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas, e escondidos em cárceres; são postos por presa, e ninguém há que os livre; por despojo, e ninguém diz: Restitui.
23 Quem há entre vós que ouça isto, que atenda e ouça o que há de ser depois?
24 Quem entregou a Jacó por despojo, e a Israel aos roubadores? Porventura não foi o SENHOR, aquele contra quem pecamos, e nos caminhos do qual não queriam andar, não dando ouvidos à sua lei?
25 Por isso derramou sobre eles a indignação da sua ira, e a força da guerra, e lhes pôs labaredas em redor; porém nisso não atentaram; e os queimou, mas não puseram nisso o coração.
O versículo 8 é enfático e direto, e mesmo assim a igreja católica apostólica romana insiste em dar glória a outros e outras, e não somente a DEUS!!!

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Anônimo disse...
Isaías 42:8-25 "Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura"
.
===============

Deus manda honrar pai e mãe, e diz que ele mesmo exaltará quem se humilha e que também servirá seu servo fiel.

Então, qual é a glória que ele não pode ceder de forma alguma às criaturas?

Anônimo disse...

Honrar pai e mãe é um dos 10 mandamentos com promessa, DEUS não falou glorificar pai e mãe, mas sim, respeitar, pois o único digno de receber GLÓRIA É DEUS, honra não é sinônimo de GLÓRIA! Sobre a pergunta que você fez, sobre qual a glória que ELE não pode ceder de forma alguma ás criaturas, basta você ler a Bíblia e descobrir os atributos que só a ELE são inerentes, que são: ONIPOTÊNCIA, ONISCIÊNCIA, ONIPRESENÇA,PERFEITAMENTE SANTO, PERFEITAMENTE AMOR, POIS ELE É O AMOR,E DE FORMA INCONDICIONAL, ELE NUNCA FOI CRIADO, POIS ELE É ETERNO E É TAMBÉM CRIADOR DE TODAS AS COISAS, por isso a criatura nunca poderá ser mais do que o CRIADOR,mesmo que queira e tente isso!!! Quem mais, a não ser O SEU FILHO JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO, POSSUEM TAIS ATRIBUTOS? Se você responder Maria, ou qualquer outra pessoa, já estará forçando a barra, tendo em vista os motivos por mim explanados em outros comentários!

Anônimo disse...

Leia o livro de Romanos, e verá que DEUS já alertava sobre a prática nociva de se adorar a criatura do que adorar ao CRIADOR, e ainda hoje, milhões de pessoas em todo o mundo ainda fazem isso!!! Por favor, leia o livro de Romanos e me dará razão, e olhe que não estou usando as minhas palavras, mas sim, A PALAVRA DE DEUS!!!

Anônimo disse...

Você chegou a receber duas mensagens minhas em seu face, sobre os livros apócrifos? Se não, vasculhe as suas mensagens no face, e leia atentamente, pois sei que me dará razão, e talvez repensará no que acredita!!!

Anônimo disse...

Sobre a Bíblia dos evangélicos ser fininha e falsificada, isso é uma afirmação um pouco curiosa, tendo em vista, que a bíblia católica ter somente 7 livros a mais, ou seja, os apócrifos, que foram rejeitados como canônicos pelos pais da igreja, e com isso, quem é que tem a bíblia falsificada? A resposta é fácil,ou seja, a igreja católica apostólica romana, que não levou em consideração nem os pais da igreja, e enxertou esses livros rejeitados, eivados de heresias, abominações e erros históricos!!!

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Anônimo disse...
Sobre a Bíblia dos evangélicos ser fininha e falsificada, isso é uma afirmação um pouco curiosa, tendo em vista, que a bíblia católica ter somente 7 livros a mais, ou seja, os apócrifos, que foram rejeitados como canônicos pelos pais da igreja...


Primeiramente os denominados "pais da Igreja" não têm autoridade para estabelecer quais livros são ou não inspirados. além disso quais estes pais da Igreja que rejeitaram os sete livros que o rebelados consideram "apócrifos"?... cite o texto com sua devida identificação.

Não basta apenas afirmar. É preciso comprovar.

charles disse...

Anônimo disse "8 Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura" por isso q nós católicos não louvamos Imagens, faltou conhecimento estude melhor sobre o católicismo primeiro, ta joia:)

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >