TRADUZIR

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BENTO XVI ERA NAZISTA!





MUITA GENTE FICA CHOCADAAo ver esta foto pode acreditar que nosso atual Papa era realmente um seguidor do nazismo!     













              





Não deixem de ler também: O Papa João XXIII cobrava imposto de prostíbulos

I - A MENTIRA E ONDE SE ENCONTRA - Foto fraudulenta contra o Papa, não obstante ser uma adulteração grosseira da foto original, foi publicada no livro anticatólico denominado "OS PAPAS E O SEXO" de Eric Fratini.                                                                                                                                                                 

CASADELLIBRO
A Mentira é a foto acima e se encontra na publicação ao lado.

Fico imaginando do que o ódio é capaz e como a mente do inimigo pode ser má! Por mais que eu saiba que o diabo é cruel e mentiroso, ainda me surpreendo com as artimanhas de seus seguidores! A foto mostra o recém ordenado Padre Ratzinger fazendo a saudação romana que na época de Hitler era usada como saudação nazista. Muita gente fica chocada ao ver a foto e acredita que realmente o nosso atual Papa era um seguidor do nazismo!



II - A VERDADE


Acontece que a foto é uma ardilosa fraude perpetrada por não se sabe quem, mas que circula, ou pelo menos circulava em sites protestantes, ateus, judeus e satanistas, todos mostrando e condenando o Santo Padre! Sites amadores postando assunto fraudulento sem nem mesmo averiguar a veracidade dos fatos é até compreensível já que eles não buscam a verdade e sim destruir a Igreja de Cristo mesmo que seja com mentiras, o mais impressionante no entanto é que um pseudo-pesquisador chamado Eric Frattini publicou em seu livro anticatólico, e agora desacreditado “Os papas e o sexo” essa foto como prova de um Ratzinger nazista.

Acontece que a foto original é esta:


O Padre Ratzinger está com os dois braços levantados abençoando os fiéis em uma paróquia de Traunstein ao lado de seu irmão Georg. 

Mais uma fraude contra a   Igreja completamente desmantelada.

Fontes: Il Giornale








Índice das Mentira

POSTAGEM SEGUINTE - “No Brasil colonial, dominado espiritualmente pela ordem religiosa dos Jesuítas, os negros não tiveram a mesma sorte que os índios, enquanto estes eram protegidos pelos religiosos (porque contam alguns, que na época, cria-se que os negros não tinham alma..." 


ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE

POSTAGEM ANTERIOR - Bento XVI é atingido por uma injúria na televisão. A BBC de Londres divulgou, maliciosamente, num programa intitulado “Crimes sexuais e o Vaticano”

Não deixe de adquirir este livro
.

10 comentários:

Anônimo disse...

ELES TENTARAM IMPEDIR VOCÊ DE CONHECER A VERDADE RETIRANDO O SITE DO AR!
Mas você ainda pode ler o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =

Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO SITE CLUBE DE AUTORES:
http://www.clubedeautores.com.br/book/115624--O_Pomo_de_Ouro

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

A Verdade:
"... Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!..."
___________________________

Ficção, meu caro! E que tem isso a ver com a mentira propalada contra o papa e, consequentemente, contra a Igreja de Cristo, a Santa Igreja Católica?

rstudioart disse...

Pela-Saco Anti cristo e ipócrita,
o que vc realmente é a ousadia de defender esses calhordas romanos dominadores de mentes, é mentira que a igreja catolica tb matou joana dar'c? e outras pessoas que se oposiam a igreja catolica, qual é seu pela-saco do anti cristo pode postar o que for a verdade ta aberta pra todos que querem ver.

Adriano Liocádio disse...

Os que mais espalham mentiras e encobrem a verdade são os Protestantes

Unknown disse...

O Paassado molda o presente, se ele foi Nazista, ele traz isto no sangue, é uma marca que não sai, mas á coisa muito piores aí na Mídia, já o vi fazer coisa piores com os braços e mãos, como a mão chifrada, e não só ele, estas coisas só têm é mostrado o que realmente a igreja é , é do inimigo, e não admira nda, uma igreja que assou tantas pessoas vivas, e ainda não se sabe o que vai fazer na nova ordem, e ainda assim ainda ninguém os punio, se alguém comete um pequeno delito vão para a cadeia, mas á os intocáveis que mataram, roubaram, metem a toda a hora e fazem tudo o que é contra o Criador, e ninguém lhes toca, até mesmo as policias e governos ainda vão é se ajoelhar a eles, mas o Criador lhes vais destruir na nova ordem de uma vez para sempre, porque o anticristo vai fazer uma inquisição muito pior e mais mort
ifera do que esta que já ouvimos falar.
É triste uma pessoa ter sido batizado e vivido numa instituição religiosa assim e descobrir e ver com os seus olhos estas corrupções religiosas, homens que se dizem representar o Santos dos Santos, e fazerem coisas diabólicas á frente de todos,isto tudo pertence aos Iluminates e Maçonarias, está tudo interligado, a igreja é o poder mais rico do mundo e vive de luxo, menquanto o Messias nem tinha onde deitar a cabeça.
Uma mão xifrada, é um sinal paraecido com Suástica, porque o Hitler foi um Iluminate, e um filho da destruição, matando e exterminando vidas humanas, não interessa se foi Judeus ou outros, os Judeus são de carne e osso como os demais, são nossos irmãos da criação, se eles mandaram matar o Messias , foi para se cumprir as profecias, senãoa bíblia era mentirosa, mas eles não estavam sózinhos, que foi os culpados daquela revolta foi os sacerdotes daquela época, assim como os padres e Papas da história, que foram os autores dos Massacres, começa sempre é pelos líderes, á sempre alguém nos bastidores a mandar, e enquanto não se cortar o mal pela raiz, vai sempre continuar a haver injustiças neste planeta.
O povo é que pagou pelo mal dos seus líderes, eles deviam era ter matado aqueles líderes, mas mataram foi o inocente, e enquanto os povos não meterem na consciência que são os líderes que fazem as guerras, vai haver sempre ódios e matanças nes te miseravel mundo.

stefan disse...

A NOVA ORDEM MUNDIAL NAS OLIMPÍADAS DE LONDRES: O ANÚNCIO DO REINO DE SATANÁS E LULA DEFENDE-A NA ONU
A Nova Ordem Mundial, Nova Era, NWO é um movimento do comunismo-socialismo internacional anti cristão e em especial adverso à Igreja Católica-Cristo para implantar globalmente o material-ateísmo. Negando a doutrina da Igreja e as S Escrituras ou a socializando da forma como procede a esquerdista e relativista Teologia da Libertação, propondo apenas à base da ideologia socialista a conversão desse mundo em um perfeito paraíso. O “Catecismo anti comunista” muito resumido e de rápida leitura de D Geraldo Sigaud, veja na net, e o livro “Poder Global e Religião Universal” elucidam-no.
Porém, há membos da Igreja apostasiados propagando a TL; os ex freis Boff, Betto Susin, Libânio, Marcelo Barros, o disfarçado Fabio de Melo: “cristificação”, opção preferencial pelos pobres, negação da Eucaristia como Presença Real etc., até altos hierárquicos, inclusive leigos proeminentes.
Porém, os países comunistas, tanto os que o abandonaram quanto os que ainda se mantêem em suas ideias e propósitos, como os “currais-países” Cuba e Coreia do Norte, mantendo suas “reses” aprisionadas, são péssimo exemplo desde a vida precária do “gado confinado” assim como o nível de progresso tecnológico e de conforto dentro de suas “granjas”, por aqui ainda conhecidas como “famílias”, porém aqui, cada vez mais afastando-se da Lei de Deus, fatalmente, se não retornarem aos ensinamentos da Igreja, precipitar-se-ão no comunismo materialista, opressor e ateu, nos mesmos moldes citados.
A lei bioquímica de Pasteur aplica-se adequadamente aqui: “o micróbio não é nada mas o terreno é tudo”; no caso, ao no afastarmos da Igreja de vida incidiremos na morte total, nas armadilhas do social-comunismo, como presas fáceis; é tão verdade de como cada vez mais a devassidão grassa na sociedade mais a população imerge-se nas mais variadas modalidades: aborto, pedofilia, corrupção geral, uniões gays e glbts, etc. mais a violência se instaura e as pessoas divididas por lutas de classes, batendo-se entre si, facilitam sobremodo o apresamento por um regime ditatorial materialista e ateu camisa-de-força.
Note-se que os comunistas se pautam sob os “10 mandamentos de Stálin”, veja na net, e do satanista Marx: “nada há de absoluto, definitivo ou sagrado” e cada vez mais controlam a mídia – peça-chave para se propagarem e subverterem o povo; aliás, “mentir” para beneficiar o partido é “virtude” e “todos os meios justificam os fins” – à consecução do poder, assemelhando-se ao nazismo que Hitler instalaria na Alemanha, por sinal, graças a votos dos Estados protestantes.
Por outro lado, no Brasil representados em especial pelo carro-chefe, o PT e seus candidatos, desgraçadamente votado e eleito por muitos católicos traidores de Cristo, automaticamente excomungados da Igreja, idem eleitores de partidos anexos, como: PSOL, PSTU, PDT, PC do B etc., e mesmo o PRB da pentecostalista Igreja Universal do abortista-sectário Edir Macedo e do Celso Russomano à Prefeitura de S Paulo.

Veja na net:"Carta enviada por Fidel Castro a Chávez de como implantar o comunismo na Venezuela" e depois repassada a Lula e as traições e insídias para apresarem o poder pela subversão: são satânicos eles e colaboradores, até mesmo os eleitores que prestigiam o crescimento de tal iniquidade.
Procurem no “You Tube” 2 vídeos: “Lula: vou implantar o comunismo no Brasil” e “Lula defende na ONU a Nova Ordem Mundial”.
Atenção: há vídeos, literatura e foto-montagens diversas e fraudados do S Padre Bento XVI com vestes sacerdotais com símbolos satanistas e (ou) esoteristas, gestos com os dedos chifrados e outros mais vinculados aos “Illuminati”, até mesmo prenunciando e defendendo a Nova Ordem Mundial…
O Vaticano já refutou e repudiou tais calúnias.

Anônimo disse...

Você com certeza não tem nenhum conhecimento histórico da Igreja, como o terrível derramamento de sangue causado pela santa Inquisição e outros crimes bárbaros como matar pessoas queimadas vivas por lerem a bíblia, que são todos negados pela covardia da igreja mas provados pela historia, você nunca terá argumentos para me explicar porque católicos matam católicos, protestantes a protestantes em prol do nacionalismo que a própria igreja apoia, é muito fácil debater envolvendo outras religiões que tem uma conduta vergonhosa, aprofundando em debates intermináveis, quando todas são culpadas por derramamento de sangue, você OSWALDO é o verdadeiro filho da igreja, Hipócrita, tolo, mentiroso, que se julga sábio igual aos padres, cardeais, bispos, papas de toda a historia que não passam de PEDÓFILOS, imorais, covardes assassinos que simplesmente ocultam seus terríveis crimes.
Seria muita ingenuidade sua pensar que seu blog poderá mudar todas as provas históricas documentadas em museus e livros históricos. Aqui nesses links está uma amostra da verdadeira historia. Tenho certeza que você pela covardia!! terá desejo de excluir esse comentário HAHAHAHA!!

Fontes
http://despertar.eterhum.com/a-igreja-romana-e-a-sua-longa-historia.shtml

http://segundaguerra.net/hitler-planejou-sequestrar-ou-assassinar-o-papa-pio-xii/

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Jr5Q5Volv88#!

http://jaruweb.wordpress.com/2012/01/27/papa-bento-xvi-nazista-na-juventude-para-pensar/  Porque você não explica essa imagem?

http://www.youtube.com/watch?v=cR_H14Al_dk Explica esse vídeo do SBT Repórter ai fodão !!!!

Se eu fosse colocar tudo não iria caber aqui, você não é digno de debate, é digno de pena!!

Anônimo disse...

João vejo que você esta profundamente equivocado,sou historiador e posso falar com olhar cientifico, a Igreja cometeu sim erros gravissimos no periodo da Inquisição, mas vale lembrar que aonde o "martelo" mais pesou sobre a população (e que 95% dos "estudiosos" de "Youtube" NÃO conhecem) foi na Espanha, até ai você vai me questionar dizendo que não interessa pois a Espanha estava sob ordens de Roma, mas a maioria das crueldades foram feitas sem que Roma soubesse, portanto, a Inquisição estetriotipada que você tem é a espanhola, e não a romana que também teve sua parcela de culpa, porém o que os protestantes fizeram na América? Essa Inquisição ninguem divulga, eles cometeram os mesmos erros da Igreja Católica, então não seja tão avido em julgar, em relação a pedofilia oos ignorantes falam como se só dentro da Igreja ocorresse esse fato lamentavel, porém é comprovado que O MAIOR INDICE DE PEDOFILIA é em âmbito familiar, ou seja, acontece dentro de casa, ou seja vá estudar antes de querer denigrir uma Instituição como a Igreja Católica Apostólica Roamana, va estudar um pouco sobre os trabalhos missionários que ela financia pelo mundo todo, você hoje faz faculdade? agradeça a Igreja Católica, procure se informar e não seja mais um ignorante formador de opinião baseado em documentários de Youtube.

A pAz de Nosso Senhor Jesus Cristo

Rafael Batista (Denúncias) disse...

E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta(igreja católica) que está assentada sobre muitas águas(nações e povos);
Com a qual se prostituíram os reis da terra(fato histórico); e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição(imagens e amuletos condenados nas escrituras).
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher("igreja") assentada sobre uma besta(governo de cardeais) de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia(padres e papas com referencia em Mateus 23:9), e tinha sete cabeças e dez chifres(sistema religioso e político).
E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas(bispos=roxo e cardeais=vermelho dourado e adereços nos interiores das sinagogas católicas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição(assassinatos, adultérios,idolatrias, pedofilias,etc... ;
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
E vi que a mulher("igreja católica) estava embriagada do sangue dos santos(inquisição) , e do sangue das testemunhas de Jesus("os hereges"). E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
A besta que viste foi(império romano) e já não é(subsiste como império religioso), e há de subir do abismo(reinado da besta religioso e político= aos pés da estátua da visão de Daniel 2:33, e irá à perdição( Daniel 2:34); e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher("igreja católica) está assentada.
E são também sete reis(os sete últimos papas reis, desde o Tratado de Latrão;A Cidade do Vaticano é um Estado eclesiástico[7] ou sacerdotal-monárquico,[3] governado pelo bispo de Roma, o Papa. ; cinco já caíram, e um existe(PauloII), outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo(Bento XVI).
Apocalipse 17:1-10

Renan disse...

OS COMUNISTAS DETESTAM QUE OS COMPAREM A NAZISTAS E FASCISTAS, PORÉM...
NAZISTAS, FASCISTAS E COMUNISTAS são da mesma estirpe, estruturalmente os mesmos: totalitaristas, muito opressores, materialistas e ateus, ou como se diz vulgarmente, farinha do mesmo saco, diferenciando-se apenas em detalhes acessorios, de menor importancia.
Subtendem-se os dois primeiros apenas em nomenclatura ao terceiro, estão tão vivos como antes mas sob o codinome de "comunismo", subsidiários da maçonaria.
Interessantes as acusações à Igreja de mortes da inquisição - outro mundo completamente diferente de hoje, teocêntrico, católico - mas os 160 000 000 de mortos perpetrados pelos comunistas em repressões mundo afora só no século XX disso nada relatam, por não convir, pois os comunistas na sua loucura e insanidade nunca se julgam errados, de nada se desculpam, os erros só estão nos outros...
Interessante que culpam a Igreja pela Inquisiçao, a historia real é outra muito diferente que as industrias da desinformação dos laboratorios de engenharia social comunistas propõem e fraudam nos livros didáticos e na midia comprada, sempre se colocando como "vitimazinhas inocentes de malvados".
São expert em dissimulação, corrupção e corruptores natos, advêm do satanista Marx para quem "nada há de absoluto, definitivo e sagrado", a "ética" é o oportunismo e "todos os meios justificam os fins".
Idem, todos odeiam o cristianismo, particularmente da Igreja católica.
O resto serão apenas as consequencias.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >