TRADUZIR

domingo, 24 de março de 2013

A PROFECIA DOS SETE REIS


A PROFECIA QUE DEU CHABU


A PROFECIA DOS SETE REIS - ENGODO PROTESTANTE



Os evangélicos tinham plena certeza de que o Papa João Paulo II iria ressuscitar para reassumir o papado depois Bento XVI, tornando-se ele próprio o 6.º e o 8.º "rei" a partir do reconhecimento do Estado do Vaticano,  porém ninguém, se lembrou de profetizar a renúncia de Bento XVI e a eleição do Cardeal Bergoglio, agora chamado Francisco.





AGORA APRECIEM A MENTIRA GOSPEL:

I - A MENTIRA 

"... sete reis - a partir de 1929 o papa passou a ser também rei do pais independente chamado Vaticano

1°- Pio XI (1922 a 1939). (caiu)
2°- Pio XII (1939 a 1958). (caiu)
3°- João XXIII (1958 a 1963). (caiu)
4°- Paulo VI (1963 a 1978). (caiu)
5°- Papa João Paulo I (26/08/1978 a 28/09/1978). (caiu)
6°- Papa João Paulo II. (16/10/1978 a 02/04/2005). (existia no momento que o apostolo viu o futuro)
7°- Bento XVI. (2005 a ? ). (durará um certo tempo, mas será pouco).

quando o anjo mostrou o futuro ao apostolo João ele mostrou o tempo do papa João Paulo segundo por isso está escrito cinco caíram e um existe, esse que existe é o sexto, João Paulo segundo: "11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição." a primeira besta é o oitavo rei do Vaticano (o papa depois de Bento XVI), além de ser os sete papa-rei (sete cabeças), e a nova ordem mundial (dez chifres) é dos setes - será um dos sete ressuscitado, mas não será ressuscitado de verdade. O demônio que sobe do abismo vai ter a permissão de Deus de usar o corpo de um deles que morreu para enganar todos que não se firmam na sua palavra, e vai fingir que é o João Paulo segundo que ressuscitou. "E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta" Apocalipse 13 : 3. O anjo fala que as cabeças são sete reis Apocalipse 17 : 10 , que são os sete papas-rei do Vaticano. Então significa que um papa (cabeça) morto (ferido de morte) foi ressuscitado (chaga mortal curada) será o papa João Paulo segundo por esses motivos: o anjo disse em apocalipse 17 : 10 que o sexto rei existe, ele foi colocado de forma diferente dos outros. O calculo do nome dele em latim com numeros romanos da 666. O nome de João Paulo segundo em latim é ioannes pavlvs secvndo:

i o a n n e s = 1+0+0+0+0+0+0 = 1
p a v l v s = 0+0+5+50+5+0 = 60
s e c v n d o = 0+0+100+5+0+500+0 = 605

1+60+605 = 666 o nome calculado como o apocalipse diz

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; Porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". Apocalipse 13 : 18"




II - ONDE SE ENCONTRA





2. CINEBETA

3. TEXTO LIVRE

4. FORUM GOSPEL MANIA


5. FIM DOS TEMPOS SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS


III - A VERDADE

Bem, esta mentira protestante caiu por si mesma. O corpo do bem-aventurado Papa João Paulo II continua encerrado em seu túmulo e, pelo que podemos observar ali continuará até a vinda de Cristo. Não aconteceu a tão esperada ressurreição. Em vez do grande Papa João Paulo Segundo, subiu ao sólio pontifício o não menos grande FRANCISCO que porta o nome do nosso grande santo, o seráfico São Francisco. Nenhuma atitude de vaidade e prepotência!!!! Este leva em si o sinal distintivo de todos os santos:  A HUMILDADE.

NAO SOMENTE   OS  EVANGÉLICOS  quebraram a cara - o Silvio 
Berlusconi,   o   todo-poderoso   primeiro-ministro   da   Itália 
foi agredido ontem por um homem, que  segundo  a  polícia  
apresenta  distúrbios  mentais.  Ele  foi vítima  de  um  objeto 
arremessado  por  Massimo  Tartaglia,  de  42  anos,  e   teve  
fratura   no   nariz,   cortes  diversos  no  rosto e perdeu dois 
dentes.
Os evangélicos que tanto mentiram - segundo o conselho de Lutero a exemplo de seu grande conselheiro, satanás - quebraram a cara!


Por outro lado, o articulista, que ignorou a advertência de João Evangelista que dizia: 


"Aqui há sabedoria" e já foi dando uma de latinista quando nem mesmo o português sabe escrever direito. Veja o tamanho de sua ignorância quando diz: "O nome de João Paulo segundo em latim é ioannes pavlvs secvndo". 

Caraca!!!! Aqui nem burrice, ou ignorância é. É pura safadeza, mesmo! 

Bastaria acessar a Wikipédia "Lista dos papaspara saber que o nome correto é "JOANNES PAULUS SECUNDUS".  

Ele não se enganou, apesar de ignorante. É, pois, ignorante e EMBUSTEIRO!

Lutero já dizia:  “Para enganar e subverter o papado julgamos que tudo nos é lícito.” (De Wette. I, 478). Então vale tudo para enganar tresmalhar as ovelhas da Igreja!!!... e é isso que faz o falso profeta, seguidor de Satanás! 

Para caluniar bastou modificar o nome de nosso santo pontífice, o grande João Paulo II, de cujo nome, JOANNES PAULUS SECUNDUS, considerando-se os caracteres com valores numéricos, somariam 671.

----------


Uma outra profecia das mais conhecidas, diz a revista norte-americana, é a de William Miller. Em 1840, começou a dizer que o mundo ia acabar e Cristo regressaria, prevendo um grande incêndio entre 21 de Março de 1843 e 21 de Março de 1844. Quando a data passou, disse que afinal era até Outubro. O fim nunca chegou, mas os seus seguidores formaram a Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Fonte: TIME LISTS


Esta também não é a primeira vez que Camping erra a previsão. Antes, tinha estabelecido a data do fim do mundo como sendo 6 de Setembro de 1994. As suas previsões são sempre baseadas em cálculos a partir de acontecimentos da Bíblia.

Outro profeta norte-americano foi William Branham, da igreja pentecostal. Depois de dizer que recebeu a visita de sete anjos, em Fevereiro de 1963, indicou que o fim do mundo seria em 1977. Mas não viveu para assistir a esse dia. Morreu em 1965, depois de um acidente de carro.
   
A lista da 'Time' continua com os anabaptistas de Munster (protestantes alemães) do século XVI e segue com uma série de livros sobre profecias do fim do mundo. Lembra ainda o famoso Y2K (segundo o qual todos os computadores seriam destruídos na passagem do milénio) e a seita Branch Davidians, da América dos anos 1990. 


Agora vem esta outra que também não deu certo:

Família espera 3 dias para idosa 'ressuscitar'

Fonte - GLOBO.COM G1


28/10/09 - A aposentada Ivaneide Barbosa do Nascimento, 66 anos, morreu no sábado (24), mas só foi sepultada nesta terça-feira (27), em João Pessoa. 

Segundo familiares e amigos, a demora teria sido um pedido feito por ela em seu leito de morte. Irmã Neide, como era conhecida na capital paraibana, oferecia consultas espirituais para a comunidade e algumas pessoas chegaram a imaginar que ela pudesse ressuscitar. 


Aposentada, antes de morrer, pediu que seu corpo não fosse mexido.
Funcionário de cemitério disse que corpo não enrijeceu em 72 horas.


Ivaneide foi sepultada três dias após sua morte
(Foto: Rafaela Tabosa/D.A Press)

   
A casa onde ela morava virou atração para curiosos durante os três dias que o corpo da aposentada ficou no local. Irmã Neide foi sepultada na tarde desta terça-feira no Cemitério Parque das Acácias.

“Havia uma expectativa de que ela ressuscitaria após três dias. Não posso dizer que cheguei a acreditar nisso, mas oramos muito e pagamos para ver. Passado o período, tivemos de providenciar o sepultamento”, disse Eudmarco Medeiro de Farias, 33 anos, secretário e amigo da família.

Carlos Antonio da Silva, 52 anos, que preparou o corpo da aposentada para o sepultamento, disse que nunca viu algo parecido. “Em dez anos de profissão no cemitério, nunca vi um corpo não enrijecer, não exalar odores e não inchar em 72 horas. Parecia que ela tinha acabado de morrer.”

[Ai, ai ai!!!! Tem mentira rolando por aqui. Noutro lugar li que a defunta foi enterrada porque já estava fedendo!!!!]

Farias disse ainda que Irmã Neide, fez um último pedido instantes antes de morrer. “Ela falou para a funcionária que trabalha na casa dela para que a hora dela estava chegando e que não era para mexer no corpo dela durante três dias. Ela pediu que não fosse sepultada neste período.”

 
Segundo ele, os parentes da aposentada, que estão divididos em vários países e estados brasileiros, teriam tempo para vê-la antes do sepultamento. “Parecia que ela queria estar bem para se despedir da família. Todos consideram que ocorreu um milagre. Parecia que ela estava dormindo, apenas descansando”, disse Farias.

Assim como foi intensa a movimentação de curiosos na casa da aposentada desde sábado, o velório de Irmã Neide também atraiu muitas pessoas. Apesar disso, familiares e amigos não acreditam que a casa onde ela viveu se transforme em local de peregrinação.


ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE

POSTAGEM SEGUINTE - Jesus foi para Jerusalém para celebrar a Páscoa Judaica com os discípulos e entrou na cidade como um rei, mas sentado num jumentinho - o símbolo da humildade - e foi aclamado pela população como o Messias, o rei de Israel. 




POSTAGEM ANTERIOR - Uma mega cobertura - Uma megacobertura. Não há outra palavra para definir o volume de informação a respeito da Igreja Católica. A surpreendente renúncia de Bento XVI, os bastidores do conclave, o impacto da eleição do primeiro pontífice da América Latina e a próxima Jornada Mundial da Juventude, encontro do papa Francisco com os jovens, em julho no Rio de Janeiro, puseram a Igreja no foco de todas as pautas.





4 comentários:

Juliano Dias disse...

Francisco não é um dos 7, então tudo o que você escreveu caiu por terra. A profecia diz que o oitava é um dos 7 e não que o 8 em si seja. Matemática e interpretação básica.

Unknown disse...

Na wikipedia esta escrito IOANNES E NAO JOANNES, mentiroso. tudo que voce falou é pura mentira.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

talvez um dia vai existir ressurreição

Unknown disse...

Bem, a profecia aponta o surgimento de um falso profeta (papa Francisco). Também o fato de que o rei (Bento xvi) ainda está vivo, e a sequência da profecia aponta uma sucessão de papas que deixam de existir para dar lugar a outro. E se ao morrer o sétimo rei (Bento), o verdadeiro 8° (João Paulo) segundo a contagem de Deus, surgir tendo de pé aquele que será o seu profeta (Francisco)? Encaixaria como uma luva, uma vez que Francisco dentre eles, é o que menos se pareceu a um rei, buscando abster-se dos trajes e pompa da realeza. Avaliem...

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >