TRADUZIR

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SOMOS OBJETO DA IRA DO DRAGÃO

Este é o brasão do Papa, onde tem um “M” ao lado da cruz, e é ensinado como representado Maria “Mãe de Deus”. Seria este o verdadeiro significado deste símbolo? Será que ele passa por um exame minucioso da razão ou tem algo oculto atrás desta letra misteriosa?




I - ONDE SE ENCONTRA


Autor:Oswaldo
POSTAGEM PRÓXIMA - O interesse da ciência começou na hora de investigar como é possível que o manto de Juan Diego se tenha conservado até hoje. Esse tipo de manto, conhecido no México como tilma, é feito de tecido grosseiro, e deveria ter-se desfeito há muito tempo...



 
AS MENTIRAS E A VERDADE


PRIMEIRA QUESTÃO: - Vejamos:

"Se fosse Maria, o clero a colocaria acima da cruz, e nunca abaixo. Ou, pelo menos à direita da pessoa de Cristo e não à esquerda, não acham?

- Acima porque é o que por séculos foi ensinado que através da “Mãe” se chega ao céu bem mais do que com o Filho. (Vede o livro Católico, que narra os sonhos de Dom Bosco, sobre as duas escadas que conduziam ao céu,… “aos que subiam na escada de Maria adentravam ao céu, mas, todos que escolhiam a escada do Senhor Jesus, caiam no inferno”). 

- À direita porque, o ladrão da direita foi salvo e o da esquerda foi condenado. (Portanto, o “M” no mínimo, estaria á direita da cruz). Então, que Mistério é o “M” do brasão do Papa???

Se a cruz representa o Papa, o “M” jamais estaria a esquerda dele, pois seria humilhar Maria, portanto, vamos considerar a cruz representando Cristo, como é a tradição.



RESPOSTA: Jesus nos propõe um caminho seguro para chegar aos tabernáculos eternos que é através de nossos amigos que lá se encontram:

"Eu vos digo: fazei-vos amigos com a riqueza injusta, para que, no dia em que ela vos faltar, eles vos recebam nos tabernáculos eternos." (Lc 16,9).

Somos todos filhos de Maria, porque Cristo, nosso irmão (Hb 2, 17-18), é seu filho, o seu primeiro descendente. No Apocalipse, somos chamados “o resto de seus descendentes”, por isso, objetos da ira do dragão:


“Enfurecido por causa da mulher, o Dragão foi então guerrear contra o RESTO DE SEUS DESCENDENTES, os que observam os mandamentos de Deus e mantêm o Testemunho de Jesus." (Ap 12,17).


É principalmente de nossa mãe que devemos ser amigos. Cristo, o mais amoroso dos filhos, que deseja que tenhamos devoção aos santos [todos os admitidos à visão de Deus são santos (Hb 12,14)], muito mais deseja que em sua mãe depositemos toda nossa confiança.



Por esta razão, Dom Bosco teve aquele sonho profético das “duas escadas”. 

Pela escada que conduz DIRETAMENTE a Cristo tentam subir os soberbos, auto-suficientes e desobedientes à Igreja (Mt18,17). Eles se acreditam dignos de tratar diretamente com Deus e, por isso, ignoram, desprezam e até hostilizam seus santos; PELA ESCADA DE MARIA sobem os humildes, porém obedientes. Julgam-se incompletos e indignos e que, por isso mesmo, precisam da ajuda dos que já estão na glória.

Quanto ao “M”, está abaixo da Cruz, pois Maria assim estava no Calvário; está à esquerda porque Cristo é Deus e ela, sua criatura.

Quanto à cruz sempre representou Cristo e nunca o papa.





Hehehehehehe!!!! Assisti o vídeo no qual os seguidores do rebelado Lutero que, por sua vez era seguidor do primeiro rebelado (Satanás).



Fizeram um esforço imenso para, através do  formato trapezoidal do caixão do Papa, inscrever uma estrela de cinco pontas registrando arbitrariamente - sem qualquer motivo que o justifique - nos três intervalos das quatro pontas, os três números "6" e na ponta inferior um "W" (o "M" invertido), e tudo acompanhado por uma impressionante sonoplastia. O boboca que o assistisse até poderia deixar-se convencer não fossem os sintomas serem todos falsos uma vez que a história provou ser tudo manobra do "inimigo" para enganar incautos e fracos na fé. O Cris Macabeus zombou desta armadilha com seu  artigo "E O DANADINHO NÃO SAIU DO CAIXÃO..."






SEGUNDA QUESTÃO: - Se o “M” fosse Maria o Papa não teria usado ele de cabeça para baixo em seu caixão, veja nesta foto (a):A cruz acompanhada do “M” ficava localizado bem acima do local comum, em que se faz o conhecido sinal da cruz (Bem no rumo onde estava o rosto, peito e ombros do Papa no interior do caixão). Este sinal da cruz dos “Católicos ROMANOS, também é uma cruz de cabeça para baixo. Vede depois, aqui em nosso Blog, o estudo sobre “A Cruz sinal Cristão ou Pagão?” (Link no final do tópico).


RESPOSTA: - O que vemos na foto (a) é uma simples adulteração, por sinal, muito mal feita. Confiram na foto verdadeira (b).onde podemos constatar que a cruz está na parte superior do caixão, mais larga por causa dos ombros do morto. Na figura falsificada, a cruz fica na parte mais estreita, portanto aos pés, e, por isso mesmo, não está de cabeça para baixo - e mesmo se estivesse, de forma alguma significaria sinal "pagão", como querem impingir os adeptos da mentira, mas sim a cruz de Pedro que foi crucificado de cabeça para baixo.Vejam na foto (b) que nos pés está o brasão pontifício, este sim, com a Cruz e o "M" de Maria e, nada de cabeça para baixo!



 
TERCEIRA QUESTÃO: - Neste sentido, o Misterioso “M” na posição invertida nos deixa ainda mais perplexo (sem saída),… embora agora no caixão, o “M” ficou em posição de destaque, e acima de  Cristo, agora morto de cabeça para baixo. Para exaltar Maria seria preciso rebaixar a pessoa do Senhor Jesus? (Daí, o uso da cruz invertida?). Quem foi o autor deste plano sinistro? Será que o “santo” clero tomou todas estas atitudes sem o conhecimento do Papa, ou estava seguindo a risca suas próprias ordens, em obediência a esta Hierarquia Milenar?

RESPOSTA: - Com a foto falsificada, conforme demonstração acima, já nem tem sentido esta questão. Que vergonha, heim, mitomaníacos, filhos do demônio!!!! (Jo 8,44).




QUARTA QUESTÃO: - Bom,… até aqui, as coisas só se complicam ainda mais, pois, se a explicação para a cruz invertida é devido a alegação (não confirmada históricamente)...  de que Pedro foi crucificado de cabeça pra baixo, então porque por o “M” representando Maria ao lado de Pedro e ainda mais, de cabeça para baixo?

RESPOSTA: - Não confirmada?! 

231 d.C. - ORÍGENES - "Pedro, ao ser martirizado em Roma, pediu e obteve fosse crucificado de cabeça para baixo" (Orígenes, Com. in Genes. 3).


Há algum tempo a CPAD - Casa Publicadora da Assembléia de Deus, publicou a "A História Eclesiástica" de Eusébio de Cesareia:




Na qual se encontra o seguinte:

337 dC - EUSÉBIO DE CESAREIA
- "Pedro, finalmente tendo ido para Roma, lá foi crucificado de cabeça para baixo" (Eusébio de Cesaréia [+séc.IV], História Eclesiástica 3,1).


Mas que gente mais suja, mentirosa e sem vergonha! Não me refiro aos assembleianos e sim ao autor do "LIMPATRILHOS"



   
QUINTA QUESTÃO: - Será que ousam desonrar a que para eles é a “Mãe de Deus”? Não creio que ousariam, cometer essa maldade, não acham? E, tem outra,… o “M” de cabeça virada, muda o sentido para “W”… e assim se afasta do sentido alegado e o mistério só aumenta. O que significa esse“W”? Bem,… até o final deste tópico vamos saber de tudo, ok?

Agora, assistam 

ESTE VÍDEO

RESPOSTA: - Esta do vídeo é de matar de rir! Ou será para chorar?! Porque a potoca poderá afastar da Igreja muitos fracos na fé.

A mentira é evidente para quem conhece um pouquinho de história da Igreja. 

Então o Papa João Paulo II é o 6.º e também será o 8.º rei descrito no capítulo 17 do Apocalipse? 

Ora, se o Papa é rei por que os demais desde Pedro deixariam de sê-lo? 

Neste caso, em vez de 7.º, seria o 262.º rei. 

Ah, querem que se considerem reis apenas os Papas com poder territorial? Que não seja por isso!

O Vaticano é apenas o que restou à Igreja da sua vasta extensão territorial denominada Estados Papais, Estados Pontifícios, Estados da Igreja ou Patrimônio de São Pedro. Eram formados por um aglomerado de territórios, basicamente no centro da península Itálica, que se mantiveram como um estado independente entre os anos de 756 e 1870 (1.114 anos!) sob a direta autoridade civil dos Papas, e cuja capital era Roma. Neste caso então, João Paulo II deveria ser 170.º e jamais o 6.º. 

Além disso, a profecia diz que o 7.º rei reinaria por pouquíssimo tempo, o que já não está conferindo, uma vez que o Papa Bento XVI já está no 8.º ano de seu reinado superando, dentre os últimos 7, a soma de dois de seus antecessores (João XXII e João Paulo I).


SEXTA QUESTÃO: - A quem possa interessar, assista depois o vídeo 01 desta série no YouTube, que se trata da “profecia de São Malaquias”, o Irlandês, que indica uma lista, vista em um sonho, dos futuros Papas desde 1143 até hoje… e que, segundo ele, este Papa vai ressuscitar.

RESPOSTA: - Eta gente idiota! Agora já acreditam em profecias santos católicos? Pois não deviam, pois a tal profecia é falsa. Trata-se de um documento falso escrito por volta de 1595. 

Vejam porque:







SÉTIMA QUESTÃO: - Voltando ao assunto:Todos nós ficamos estupefatos… com as imagens do velório do mais famoso dos Papas. João Paulo II foi o que alcançou mais nações do mundo, e aqui no Brasil foi aclamado com “Salve João de Deus”! Como ele foi capaz de se envolver com tanta coisa estranha, vista no vídeo acima? Vejamos: “Ser enterrado em um caixão em forma de trapezóide, usado no satanismo”. (Fonte: do Livro de Bill Schnoebelen, ex-satanista, “ Depulchers: The Hidden”, p. 46) Você pode ver um caixão destes, em qualquer filme de vampiros e adoradores de Satã (alugue vídeos e verá).

URNA FUNERÁRIA
TRAPÉZIO DUPLO




RESPOSTA: - Mais uma bobagem protestante! Fôssemos considerar como satânico tudo quanto são objetos trapezoidais o mundo todo estaria satanizado! Numa breve busca vamos encontrar milhares de trapézios desde as simples ferramentas até a alta moda:





OITAVA QUESTÃO: - Adotar a cruz invertida cravada em seu caixão e um misterioso “M” em um dos lados? A cruz invertida é um símbolo mais comum para os ocultistas, depois do pentagrama satânico! E o fato de ser o único Papa a ser filmado 24 horas por dia, On-line pela Internet? Seria pra nos enganar com uma “ressurreição falsa” ou haverá mesmo uma, por força de magia negra? (No final deste tópico oferecemos o link do Vaticano, pra você ver o lugar que o Papa permanece morto ao vivo e à cores.). Esta é a foto que mostra a tumba rasa do Papa e o mundo fica de olho nele 24 hs dia. _Que mistérios estão por trás de tantas evidências assombrosas em torno de seu corpo? Por acaso o clero espera mesmo sua RESSURREIÇÃO???

RESPOSTA: - Como já ficou provado, o Papa pode e deve usar a cruz de cabeça para baixo como símbolo do grande apóstolo Simão Pedro, ou seja, KEPHAS (Pedra), que foi crucificado em posição invertida, porque achava-se indigno de ser crucificado como o nosso Divino Mestre. Que os satanistas adotem este sinal para si mesmos, isso em nada altera o real simbolismo da cruz de Pedro.

Se porventura ainda não sabe, o língua de trapo que escreveu estas asneiras nas quais milhares de trouxas acreditam, este lugar recebe visitação pública, portanto, deve ser constantemente vigiado para evitar ação de vândalos e terroristas.






UM EVANGÉLICO ESCREVEU COMENTANDO

“Pra começar não sou, nem somos TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, nem usamos bíblia da tradução NOVO MUNDO, ou da Torre de Vigia. Somos Crentes em Jesus, evangelícos e temos a Bíblia como Regra de Fé e Prática, e a Jesus como único e suficiênte Salvador.”



RESPOSTA: - Toda Bíblia protestante é incompleta e falsificada e vós nem deveríeis ser chamados cristãos conforme podemos ler na Bíblia católica:

“… se recusar ouvir também a Igreja, SEJA ELE PARA TI COMO UM PAGÃO e um publicano” (Mt 18,17).

Sois, portanto, pervertidos e amputados do corpo de Cristo que é a Igreja, a única instituída por Jesus e não inventada pelo bêbado e depravado Lutero e demais pseudo reformadores.

Ah, achais que ele foi um santo!!!! KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

Acontece que santo não recebe conselhos de Satanás e Lutero vivia constantemente em sua companhia e costumava ouvir seus conselhos. Portanto a doutrinas por ele ensinadas têm origem direta do demônio. Consulte:

 


Nem adianta alegar que não foi Lutero que escreveu pois, para confundir-vos, temos a versão latina feita em 1534 por seu amigo íntimo Justus Jonas. Após a morte de Lutero, Melanchton a incluiu em suas obras.

Sois, pois, pagãos e seguidores do diabo, muitos nem sabem disso, porém, muitos o sabem perfeitamente.

 




AINDA MAIS SOBRE "OS LIMPA TRILHOS":

Católico ComentouNUNCA VI TANTA PALHAÇADA NUM SÓ ARTIGO! QUEM O ESCREVEU DEVERIA ESTUDAR AS VERDADEIRAS RAZÕES DA IGREJA CATÓLICA E NÃO FICAR FANTASIANDO E INVENTANDO ARGUMENTOS FALSOS PARA ATACÁ-LA. VÁ CAÇAR OUTRA COISA PRA FAZER… VÁ REZAR E PEDIR PERDÃO POR FICAR LEVANTANDO FALSO TESTEMUNHO AOS OUTROS IRMÃOS. IRMÃO, REVEJA OS SEUS CONCEITOS E SE PERGUNTE SE ALGUÉM QUE FEZ TANTO BEM EM NOME DE JESUS PODE EM ALGUMA CIRCUNSTÂNCIA TER O PERFIL QUE VOCÊ DESCREVE NESSE ARTIGO. PENSE BEM NO ERRO QUE VOCÊ TÁ COMETENDO.


Evangélico Responde: Gamenim, se você ouvir o que diz os seus próprios irmãos Católicos, entenderia que “QUEM PRECISA PENSAR NO ERRO QUE COMETEM, É VOCÊ”
 Conferir em "OS LIMPA TRILHOS" 


Agora veja:

RESPOSTA CATÓLICA AOS FILHOS DA TREVA

Desafio você, conforme normas rigidamente estabelecidas, a encontrar e comprovar uma ÚNICA mentira em sites católicos. 

Quanto aos sites protestantes, buscar mentiras neles é como procurar água no oceano. Com muita facilidade coligi, juntamente com alguns companheiros centenas de mentiras em sites protestantes, isto é, apenas uma amostra, mas que, por meio delas, se pode ver que o protestantismo é mesmo coisa do diabo (ver: DIÁLOGO ENTRE O DEMÔNIO E LUTERO). 

E, antes que me esqueça! Eis onde estão postadas uma pequeníssima parte das mentiras protestantes: MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA

Não há como consertar:


VOCÊS são realmente seguidores do demônio que, por Lutero, instilou, logo na raiz, esta maldição que se chama protestantismo.



Ficou chocado?!

Então procure em sites católicos pelo menos UMA mentirinha, e organize sua denúncia conforme as normas técnicas expostas no início do ÍNDICE. Se não conseguir, meu caro, então ponha em sua cabeça que 


OS CATÓLICOS SÃO OS FILHOS DA LUZ E VOCÊS, OS FILHOS DA TREVA! 



POSTAGEM ANTERIOR - Veja como surgiu a falsa profecia de São Malaquias e perceba a incoerência dos evangélicos em recorrer a profecia atribuída a santo católico para humilhar a Igreja Católica...



Somos objetos da ira do Dragão




2 comentários:

Alison Amaral disse...

Com grande Alegria eu conheci esse blog...
Eu já entrei várias vezes nesse site os limpa trilhos para debater contra as mentiras que eles postam contra a Santa Igreja,meu nome é Alison e vocês podem conferir lá no blog dos limpa trilhos quantas vezes eu tive meus comentário cortados e adulterados por aqueles filhos de Lutero.Fico feliz por vocês fazerem esse trabalho de elucidar essas mentiras protestantes...Que a Virgem Maria vos abençoe sempre.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Alison, você está fazendo um ótimo trabalho. Devemos deixar claro que sempre estaremos colocando ainda que em "gotas", a verdade nesse mar de mentiras protestantes.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >