TRADUZIR

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O CONCLAVE ACONTECEU... MAS O DANADINHO NÃO SAIU DO CAIXÃO...

MACABEUS PEDE DESCULPAS!

Eu Cris Macabeus peço desculpas aos protestantes (vocês estavam certos!).
  
Bem, meus irmãos, amigos e amigas, por motivos profissionais eu não estou podendo entrar na internet, esse tempo exilado me fez refletir muito, muito mesmo sobre tudo, e realmente eu tenho que confessar, vocês estavam corretos a todo o tempo, a igreja católica mente, os papas mentem descaradamente, e essa dupla João Paulo II e Bento XVI passaram todos os limites do mundo, alias, todos os limites do universo.





Autor: Cris Macabeus
12/4/2013





Mas eu peço encarecidamente a todos meus irmãos protestantes, perdoem de coração a João Paulo II e Bento XVI, esses dois não enganaram só a vocês. Eles ENGANARAM até Jesus Cristo! Se eles enganaram até a Jesus, que é o verbo encarnado, quanto mais a simples humanos como vocês?


Jesus foi enganado quando mandou João escrever que o 7.º papa iria durar poucos tempo, e o danadinho do Bento XVI ficou 8 anos ao invés de 10 dias.








Jesus foi enganado quando disse que o 7.º papa iria cair (perder o seu mandado ou morrer) e o Bento XVI, simplesmente deixou o papado por si mesmo, por sua própria decisão (não existiu nenhuma queda).   






Segundo os evangélicos o trapézio é um símbolo satânico
Para ver clique aqui:  LIMPATRILHOS

Por último, Jesus mandou João escrever que João Paulo II iria sair do caixão durante o conclave e se tornar a besta do apocalipse, aí, o conclave aconteceu e o danadinho não saiu do caixão!

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >