segunda-feira, 18 de março de 2013

A SATÂNICA IGREJA DE CONSTANTINO








 - Andro Bereczki: - Onde está na bíblia que Cristo fundou a  Igreja Católica Apostólica Romana?










Autor: Oswaldo




Tem algum sentido lógico este tipo de alegação evangélica de que a Igreja Católica não foi fundada por Jesus Cristo?

O raciocínio é  tão simples que se torna perfeitamente dispensável uma inteligência brilhante para percebê-lo:


QUEM FUNDOU SUA IGREJA?


Basta observar no quadro abaixo para notar que  há uma data, um local, e um fundador HUMANO para cada uma das principais Igrejas "ditas" cristãs fundadas a partir dos século XI (Apostasia Ortodoxa) e do século XVI (rebelião Protestante):



Nossos irmãozinhos rebelados, para disfarçar esta marca infamante de suas igrejas, tentam  rebaixar a nível delas a Igreja Católica dando-lhe - sem apresentar nenhum documento probatório -, um outro fundador humano impondo a ideia de que ela foi fundada por Constantino... 

ONDE ESTAVA, ENTÃO, OU AINDA, ONDE ESTÁ A VERDADEIRA IGREJA FUNDADA POR CRISTO?  

 
Desapareceu, certamente vencida pelo paganismo! Eis, então, como se tornaram vitoriosas as estratégias de Satanás: As portas do inferno prevaleceram, pois, contra sua Igreja! 

Claro que isto nunca aconteceu nem jamais haverá de acontecer, porque Cristo é Deus Todo-Poderoso capaz de sustentar sua palavra. 

E onde se escondeu a hipotética Igreja fundada por Cristo? 

Ter-se-ia refugiado em algum desvão recôndito da Europa, Ásia, ou África, acovardada, com medinho da inquisição? 

Informe-nos: 

O QUE estes medrosos estavam fazendo pelo reino de Deus, enquanto a SATÂNICA IGREJA DE CONSTANTINO espalhava o Evangelho de Deus destemidamente em todas as nações, cooperando com ela o Senhor, o que continua acontecendo até em nossos dias, segundo podemos ler:

"Depois que o Senhor Jesus lhes falou, foi levado ao céu e está sentado à direita de Deus. Os discípulos partiram e pregaram por toda parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam" (Mc 16,19-20).

Estes sinais são constituídos por milagres, prodígios e portentos. Aliás, isto ocorre, até com mais abundância entre os evangélicos, espíritas e umbandistas em seus templos, centros e terreiros. Há apenas uma diferença fundamental: Enquanto os milagres que acontecem na "Igreja de Constantino" podem ser rigorosamente examinados pelos mais hábeis e capacitados peritos em todas as ciências sem que possam determinar-lhe a causa, os protestantes se contentam em dar as mais estapafúrdias desculpas tais como estas:





Se o prezado leitor desejar localizar textos bíblicos, documentos e argumentos gerais em defesa da Santa Igreja católica, poderá acessar este ÍNDICE DE ANOTAÇÕES APOLOGÉTICAS:


Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    FAZER PEDIDO AQUI

    MAIS OUTRA NOVIDADE!
    Já está em andamento o segundo volume do
    NDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA"

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >