TRADUZIR

quinta-feira, 2 de maio de 2013

A BARATA E AS QUATRO COISAS




Começo respondendo a uma provocação da evangélica
- SARA PEPE -


ENQUANTO o "crente" tenta responder as quatro questões fico contemplando as QUATRO BELDADES acima


ANTES DE RESPONDER À SARA FAÇO AS SEGUINTES OBSERVAÇÕES: 1. Tenho parentes e amigos evangélicos que são pessoas admiráveis, merecedoras de todo o meu afeto e admiração. É claro, pois, que não estendo as observações desfavoráveis contidas neste artigo a todos os evangélicos, senão a uma minoria que vive caluniando a Igreja Católica e tudo o que se refere a ela. 

2. Alguém, lendo estas quatro coisas que evangélico não pode fazer, em vez de demonstrar o contrário, por sua vez, decidiu escolher, não quatro, mas sete, o que já foi devidamente respondido. Clique na imagem abaixo para acessar:






sara pepe: a igreja católica é a verdadeira idólatra de todos os santos amémmmmmmm.



RESPOSTA

Minha falecida esposa, que não tolerava hipócritas, costumava dizer que a barata é um INSETO ATÉ BONITINHO porque suas asas são envernizadas. Feito à barata são também algumas pessoas até bonitinhas, mas que, por onde passam, deixam o lugar fedorento. 

Assim são muitos  hipócritas que atulham as igrejas ditas evangélicas - claro que não estendo este conceito aos excelentes evangélicos que conheço pessoalmente e aos que não conheço também.

O seu fedor se manifesta através da enorme quantidade de mentiras que deixam onde quer que passam, o que denota sua filiação satânica, pois o demônio é o pai da mentira.

Tal o demônio, sob o risco de perderem sua identidade, esses evangélicos nunca renunciam à mentira. 


OBSERVAÇÃO: Exceções há e, felizmente, não poucas. Refiro-me neste trabalho apenas ao grosso do povo e de modo um tanto geral.

Para comprovar, alguns amigos e eu, coligimos algumas centenas destas mentiras - por serem tão numerosas, impossível pô-las todas a descoberto - aliás, facílimo de achá-las em sites evangélicos e, também fácil, de provar que são efetivamente MENTIRAS. 

Para quem duvida, basta-lhe consultar esta extensa listagem:

Ah, para não me esquecer: amémmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mas, já que gostam tanto de PROVOCAR OS CATÓLICOS, deixe-me também fazer a minha provocaçãozinha.  Adoro fazer isso!

PROVOCANDO OS "CRENTES"




QUATRO COISAS QUE PROTESTANTES NÃO PODEM FAZER:







1. - Somente a Igreja de Cristo é capaz de formar santos. Portanto nenhum protestante pode mostrar um santo saído de suas fileiras;



2. - Deus não opera milagres em ambientes hereticamente contaminados para evitar que seus líderes, escorados nisso, possam enganar as pessoas e, no caso, o próprio Deus estaria contribuindo para o mal. Portanto nenhum evangélico é capaz de mostrar um único milagre verificado em ambiente protestante o qual tenha sido rigorosamente examinado;







3. - Todos os ensinos da Igreja são assistidos pelo Espírito Santo de tal forma que neles não pode haver haver mentiras. Em consequência, nenhum protestante é capaz de identificar e comprovar, dentro das normas estabelecidas (*) e válidas para todos, uma única mentira existente em sites católicos.







4. - Os verdadeiros cristãos são a luz do mundo e o sal da terra. É por isso que os evangélicos não conseguem Mostrar um grupo religioso, fora a Igreja Católica, que, antes do século  XI (apostasia dos ortodoxos) e antes do séculços XVI (rebelião protestante), TENHA levado a luz de Cristo às mais diversas partes da terra.




_____________________________

(*) - PARA DENÚNCIAS DE MENTIRAS:



1. - COLAR O TEXTO MENTIROSO (VEDADAS QUESTÕES sobre: divergências de interpretações bíblicas, opiniões particulares, experiências místicas e notícias publicadas por engano (von Helder, Manifesto de Dresden etc.);

2 - Colar o LINK;

3 - COMPROVAR pela Bíblia e documentos históricos.




Carece que aqui sejam registradas as tentativas e respostas dos evangélicos. Divirtam-se constatando-se a sua INCAPACIDADE de satisfazer o desafio acima exposto:

ANTÔNIO DOS REIS Os textos bíblicos mostram que tanto São Paulo como São Pedro tratavam como  "santos" os cristãos militantes nas igrejas, mas pra que mostrar textos bíblicos a quem não crê na Bíblia? 

Os anticristos que já não criam na Bíblia a qual  diz textualmente que nem todos os santos operam milagres,  procuraram "examinar rigorosamente" pós morte a  vida dos santos para canonizarem como santos somente aquele que em vida tivesse feito pelo menos um milagre.


Bem. Agora que já notei  ser o Oswaldo ateu e não “católico” como ele se apresenta, concluo minhas respostas ao mesmo. O mesmo diz mal do que não sabe e, naquilo que naturalmente conhece, como animais irracionais se corrompe Judas 1.10.

RESPOSTA:


1. A Igreja nascente era riquíssima em santos, principalmente os apóstolos. Quanto a se referirem, no geral,  aos cristãos como santos, deve-se ao fato de todos terem sido chamados à santidade segundo podemos ler:

 "... Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade" (I Tss 4,7)  

"Deus nos salvou e chamou para a santidade, não em atenção às nossas obras, mas em virtude do seu desígnio, da graça que desde a eternidade nos destinou em Cristo Jesus..." (II Tm 1,9).

Portanto, não basta apenas ser chamado de santo. É preciso ser efetivamente santo. 


Além disso, antes de 1517 não existiam protestantes. É do meio destes que quero ver um  santo. Quem? Nenhunzinho!!!!!!!


2. Nem santos, nem milagres. Cadê os milagres? O que acabou de afirmar já é a clara demonstração da incapacidade de os evangélicos exibir pelo menos um "milagrinho" que possa ser examinado. Tudo o que lá existe é enganação, ou trapaça mesmo!


3. Nada falou sobre as mentiras. 


Assim como o milagre verdadeiro é o distintivo da VERDADE e da santidade, a mentira é o distintivo da falsidade e da FILIAÇÃO DIABÓLICA de todos os rebelados.





Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


POSTAGEM SEGUINTE: Veja como os evangélicos contradizem a Cristo e a si mesmos  e consideram Deus como um ser egoísta que quer somente para si toda honra e toda glória.



POSTAGEM ANTERIOR: Neste artigo são esquematizadas as diversas heresias que foram surgindo ao longo a História da Igreja, que, a cada oportunidade, como mestra enviada a todas as nações, vai formulando de forma inequívoca explicitando tudo o que na revelação divina se encontra de forma implícita:
 
...

13 comentários:

Renan disse...

JÁ QUE APRESENTA AS MENTIRAS DOS EVANGÉLICOS - SÃO A MENTIRA EM SI MESMOS...
LÁ VAI OUTRA: DOS FALSARIOS CATÓLICOS...
No Brasil, a falaciosa seita do Leonardo Boff, a Teologia da Libertação-TL, por sinal aliada do PT, já desconfiávamos de suas ligações com o comunismo aqui e global, sendo suspeita de ser infiltrada, muito atuante em vários países da A. Latina, como Peru (Padre Gutiérrez), Venezuela etc., agora sob forte suspeição documental de ser obra prima da KGB para doutrinar marxismo sob forma de doutrina da Igreja católica aos incautos, para os cristãos saberem e divulgarem, link abaixo:

:http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.
Sabíamos há muito disso dado as afinidades TL-PT-PCC-FARCs e esquerdismo geral, mas podendo demonstrá-lo sob documentos, tanto melhor!

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Obrigado, Renan por sua contribuição

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk. Você está é brincando. Claro que todos os evangélicos podem fazer essas coisas.
1. Realmente não podemos mostrar santos (segundo o catolicismo) saindo de nossas fileiras, não somos idólatras.
2. Bom, mostrando milagres falsos, mentirosos e armados como a igreja católica faz, qualquer um pode fazer milagres.
3. Essa aí foi a pior de todas. Os sites católicos são os que mais mentem, a começar pelo seu. Posso mostrar várias mentiras em sites católicos, isso se você tiver coragem de ler.
4. Outra engano grotesco seu. Sabia que os anabatistas surgiram antes da igreja católica romana. A ICAR surgiu em 313 d.c. (ainda que vocês não queiram aceitar isso), os anabatistas surgiram em 225 d.c.

Ai,ai. Tenho pena de você Oswaldo. Católico fanático, mentiroso, e ainda acha que é um "caçador de mentiras" kkkkkkk. É natural que encontre certa resistência psicológica para aceitar tudo que você chama de "mentira". E mais uma coisa, não adianta tentar desmentir a história Oswaldo.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Anônimo disse... kkkkkkkkkkkk. Você está é brincando. Claro que todos os evangélicos podem fazer essas coisas.
1. Realmente não podemos mostrar santos...; 2. Bom, mostrando milagres falsos, mentirosos...; 3. Essa aí foi a pior de todas. Os sites católicos são os que mais mentem...; 4. Outra engano grotesco seu. Sabia que os anabatistas surgiram antes da igreja católica romana... Ai,ai. Tenho pena de você Oswaldo. Católico fanático, mentiroso...

===
Ai, ai, digo eu!

1. O "crente" que escreveu as lorotas acima é tão tapado que confunde santos com deuses;

2. Sua incapacidade se denuncia quando lendo um texto não entende o que leu, em virtude do que deixou de considerar que os milagres a que me refiro não são iguais os que acontecem em suas igrejolas que não podem ser cientificamente examinados sem dar chabu;

3. Mas que fiasco! Só um analfabeto fanatizado poderia ter proposto tamanha truanice. O quadrúpede acha que chamando-nos de mentirosos, só pela autoridade de suas palavras ridículas, já se constitui por si mesmas uma verdade irretorquível;

4.Erro histórico comum entre hereges é afirmar que a Igreja Católica surgiu em 313. Devem ter recebido essa "iluminação" através dos espíritos que vagam pelo mundo buscando a perdição dos homens, os mesmo que inspiraram suas rebeliões. Já que as seitas protestantes não conseguem disfarçar o fato de terem sido criadas pela vontade humana instigada por Satanás, então, querem rebaixar a Igreja de Cristo ao nível das suas igrejolas, fundadas por homens a partir do século XVI.

Já a alegação de que os ANABATISTAS surgiram em 225 foi para esmagar os culhões! Estes tais "ANABATISTAS" (do grego ανα (novamente) + βαπτιζω (baptizar) outros não eram senão bispos católicos que, pensando que o batismo feito por hereges, não tinha validade, por isso, rebatizavam aqueles que abandonavam as heresias e voltavam ao seio da Igreja Católica. Esta prática foi condenada pelo Concílio de Cartago (225 d.C.), uma vez que só existe um só Batismo.

Gente, o que não fazem os BATISTAS para escapar da qualificação desmoralizante de serem também protestantes!!!!

Anônimo disse...

Caro colega,
Quanto ao comentário que acabo de ler em seu blog
"O seu fedor se manifesta através da enorme quantidade de mentiras que deixam onde quer que passam, o que denota sua filiação satânica, pois o demônio é o pai da mentira.

Tal o demônio, sob o risco de perderem sua identidade, os evangélicos nunca renunciam a mentira. "

Fiquei espantada de ver a sua coragem em julgar e condenar os evangélicos chamando-os de filhos do diabo e satânicos. Deve-se lembrar que generalizou e portanto está automaticamente dizendo que TODOS não têm o Espírito Santo, salvo uma pequena minoria, como se fosse possível conhecer a todos os evangélicos(quem está mentindo?).
Enfim, cabe ao nosso Advogado nos defender de tamanho insulto. Porém, eu gostaria de lembrá-lo que há dentro da ICAR muitas pessoas que tem uma visão muito parecida com a dos protestantes e só não abandonam a mesma pois vivem sob conflito espiritual, pois não é de hoje que se ouve o discurso de que fora da ICAR não há salvação, como se a ICAR fosse o próprio Deus encarnado. Em resposta a todas acusações que fez aos evangélicos,o senhor mesmo pode constatar num site católico, onde qualquer pessoa em sã consciência constatará a quantidade de desvios, heresias e práticas profanas dentro de seus templos no Brasil e no mundo todo, deixando envergonhado qualquer convertido em Nosso Senhor Jesus. No final de cada matéria há vários links para acessar. São profanações de templos, missas e rituais pagãos de toda sorte, que nos faz pensar no desespero da ICAR em agradar a todos para não perder mais fiéis para os evangélicos que crescem a cada dia. Nesta semana, li que o Papa havia dito que até o ateu tinha seu lugar no céu, e depois o Vaticano contradisse o mesmo. O próprio Papa Paulo IV disse que satanás estava dentro da ICAR. Então, antes de julgar os protestantes, pense na sua própria igreja e o que pode fazer por ela. Dê uma navegada no site e veja que o trabalho pra arrumar isso aí não vai ser fácil, só com muita oração e jejum. (Evite fofocas e críticas, pois isso vai atrapalhar a obra de arrumar a própria casa).
Fique na paz de Jesus.
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/11839/A-Fumaca-de-Satanas-O-Cisma-ja-e-Publico-e-Notorio

Marcio disse...

Nada melhor que experiencia pessoal que tenho com protestantes em ambientes e conversas que tive, senão discussões.
1 - Julgam estarem bem com Deus de acordo com a situação financeira, após deixarem a Igreja; prá mim, o diabo faz um "gracinha" para eles para os seduzir; ele conhece os pontos fracos de cada um.
2 - Outro caso: um sujeito me disse: depois que passei para evangélico minha mulher está tão "mansinha"... Outra "gracinha" do bicho e lhe passou o bico!
3 - Começam a ter "revelações" disso e daquilo e até o "Mestre" lhes aparece de noite no quarto, de branco e diz: "meu filho, agora v está na verdadeira igreja"!
De fato sim, a que o levará para o inferno, concordo!
E que o bicho nessa hora se transforma em anjo de luz, outro fato!
4 - Pessoal para gostar de dinheiro igual a eles, nunca vi em minha vida; comportam-se como muito avarentos!
Idem, não apreciam serem humilhados de forma alguma; diferem-se muito dos verdadeiros cristãos da Igreja Católica!

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Cipriano descreve com muita propriedade esta situação em sua carta "Unidade da Igreja - O Demônio autor dos cismas": "...Então, o que faz o malvado? Inventa nova fraude para enganar os incautos com o próprio título do nome cristão. Introduz as heresias e os cismas para derrubar a fé, para contaminar a verdade e dilacerar a unidade. Assim, não podendo mais segurar os seus na cegueira da antiga superstição, os rodeia, os conduz ao erro por novos caminhos. Rouba à Igreja os homens e, fazendo-lhes acreditar que alcançaram a luz e se subtraíram à noite do século, envolve-os ainda mais nas trevas: não observam a lei do Evangelho de Cristo e se dizem cristãos, andam na escuridão e pensam que possuem a luz, nisto são iludidos e lisonjeados pelo adversário, que, como diz o Apóstolo, "se transfigura em anjo de luz"

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Anônimo: "... não é de hoje que se ouve o discurso de que fora da ICAR não há salvação, como se a ICAR fosse o próprio Deus encarnado..."
===================

Duas verdades cujo sentido você não entendeu:

1. As fronteiras da Igreja passam pelo coração do indivíduo. Mesmo que alguém esteja visivelmente fora dela e até mesmo perseguindo-a, intimamente (coisa que somente Deus vê), poderá estar nela inserido;

2. Sendo a Igreja o corpo e a plenitude de Cristo, ela é o próprio Cristo na terra: "Saulo, Saulo, por que me persegues?". Portanto, contrariando seu parecer, a Igreja é o próprio Cristo, pois pelo batismo tornamo-nos uma só coisa com ele(Rm 6,5). Tal verdade torna-se mais clara quando Jesus afirma: "Quem vos ouve a mim ouve" (Lc 10,16).

Anônimo disse...

A cada site que eu pesquiso sobre doutrinas católicas, evangélicas e outras eu percebo uma coisa, vocês agem como se existisse vários deuses se comportam de todas as formas, se ofendem e do mais importante vocês não falam que é do amor de DEUS para com nosco uma certeza eu tenho dentro de mim religião, placa de igreja, não salva ninguém quem salva é Jesus Cristo.A religião ou seja o templo religioso seja ele qual for é apenas o lugar onde nos reunimos para adora-lo, a igreja é cada um de nós parem com essa bobagem de tentar provar que tal religião é mentirosa ou verdadeira que nunca haverá um consenso entre vocês a verdade o caminho e a vida é Jesus Cristo.

Renan disse...

Para o "anônimo" de 14/07/13, 17:23Seria v o hierárquico-mor ou o papa da DITADURA DO RELATIVISMO?
Se não o é, possui todos os predicados, além de misturar alhos com bugalhos, sendo um retrato ambulante de qualquer auto denominado evangélico de cada seita do quarteirão, nada possuindo de evangelismo!

Renan disse...

Assumo há muito tempo o conceito seguinte, baseando em estudos sobre a dupla Engels/Marx: o termo 'COMUNISMO' foi um disfarce para "SATANISMO" engendrado por Satanás junto aos dois em seus colóquios - ambos eram satanistas - e surgiu num meio herético, protestantizado, não luteranista, mas cerularista, favorecedor de crescimento de joio, das múltis igrejas autodenominadas ortodoxas - ou nada ortodoxas - pois subdividem-se em múltiplas seitas, sendo o relativismo entre seus altos membros hierárquicos endêmico; do clero para o povo é bom nem falar, em nada se diferindo do balaio-de-gato evangélico.
Aliás, que maravilhoso exemplo: Cirilo I para mim seria o gerente da Igreja Ortodoxa Russa, tendo um perfil "muy cristão": ex agente da KGB, amigo de Putin e seria o "Mikhaylov"; interessante também: como se dão bem com marxistas, né?
Não é à toa que essa igreja possui çantos e mais çantos...
De como o diabo sabe direitinho passar a perna nos homens, hem?

Roniel disse...

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Êxodo 20:4

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
Mateus 22:37-38

oswaldo vc vedadeiramente ama a DEUS? Você que tem tanta opião e conhecimeto mim esplica esse referido texto como se aplica essa palavra a um cristão já que você e um?

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

romeufreind disse... Não farás para ti imagem de escultura... oswaldo vc vedadeiramente ama a DEUS? Você que tem tanta opião e conhecimeto mim esplica esse referido texto como se aplica essa palavra a um cristão já que você e um?
===
Quem teria de explicar alguma coisa seria você. Sua igreja, que reputo verdadeiro é capaz de formar santos? Você foi capaz de identificar e comprovar alguma mentira encontrada em sites católicos? Tem, porventura, notícia de alguma milagre acontecido entre você e que foi devidamente examinado? É capaz de nos indicar qual foi o grupo religioso que, antes do surgimento das rebeliões dos ortodoxos e dos protestantes levou a luz de Cristo às mais diversas partes do mundo, que tenha realmente influído a sociedade, e que tenha levado a cultura aos povos que não seja a Igreja Católica? Nada disso falou. Quanto às imagens, não se lembra que Deus as mandou fazer, operou milagres através delas, aceitou a adoração de Josué que se prostrara antes às imagens de dois santos, etc., etc.?

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >