quinta-feira, 2 de maio de 2013

A BARATA E AS QUATRO COISAS




Começo respondendo a uma provocação da evangélica
- SARA PEPE -


ENQUANTO o "crente" tenta responder as quatro questões fico contemplando as QUATRO BELDADES acima


ANTES DE RESPONDER À SARA FAÇO AS SEGUINTES OBSERVAÇÕES: 1. Tenho parentes e amigos evangélicos que são pessoas admiráveis, merecedoras de todo o meu afeto e admiração. É claro, pois, que não estendo as observações desfavoráveis contidas neste artigo a todos os evangélicos, senão a uma minoria que vive caluniando a Igreja Católica e tudo o que se refere a ela. 

2. Alguém, lendo estas quatro coisas que evangélico não pode fazer, em vez de demonstrar o contrário, por sua vez, decidiu escolher, não quatro, mas sete, o que já foi devidamente respondido. Clique na imagem abaixo para acessar:






sara pepe: a igreja católica é a verdadeira idólatra de todos os santos amémmmmmmm.



RESPOSTA

Minha falecida esposa, que não tolerava hipócritas, costumava dizer que a barata é um INSETO ATÉ BONITINHO porque suas asas são envernizadas. Feito à barata são também algumas pessoas até bonitinhas, mas que, por onde passam, deixam o lugar fedorento. 

Assim são muitos  hipócritas que atulham as igrejas ditas evangélicas - claro que não estendo este conceito aos excelentes evangélicos que conheço pessoalmente e aos que não conheço também.

O seu fedor se manifesta através da enorme quantidade de mentiras que deixam onde quer que passam, o que denota sua filiação satânica, pois o demônio é o pai da mentira.

Tal o demônio, sob o risco de perderem sua identidade, esses evangélicos nunca renunciam à mentira. 


OBSERVAÇÃO: Exceções há e, felizmente, não poucas. Refiro-me neste trabalho apenas ao grosso do povo e de modo um tanto geral.

Para comprovar, alguns amigos e eu, coligimos algumas centenas destas mentiras - por serem tão numerosas, impossível pô-las todas a descoberto - aliás, facílimo de achá-las em sites evangélicos e, também fácil, de provar que são efetivamente MENTIRAS. 

Para quem duvida, basta-lhe consultar esta extensa listagem:

Ah, para não me esquecer: amémmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mas, já que gostam tanto de PROVOCAR OS CATÓLICOS, deixe-me também fazer a minha provocaçãozinha.  Adoro fazer isso!

PROVOCANDO OS "CRENTES"




QUATRO COISAS QUE PROTESTANTES NÃO PODEM FAZER:







1. - Somente a Igreja de Cristo é capaz de formar santos. Portanto nenhum protestante pode mostrar um santo saído de suas fileiras;



2. - Deus não opera milagres em ambientes hereticamente contaminados para evitar que seus líderes, escorados nisso, possam enganar as pessoas e, no caso, o próprio Deus estaria contribuindo para o mal. Portanto nenhum evangélico é capaz de mostrar um único milagre verificado em ambiente protestante o qual tenha sido rigorosamente examinado;







3. - Todos os ensinos da Igreja são assistidos pelo Espírito Santo de tal forma que neles não pode haver haver mentiras. Em consequência, nenhum protestante é capaz de identificar e comprovar, dentro das normas estabelecidas (*) e válidas para todos, uma única mentira existente em sites católicos.







4. - Os verdadeiros cristãos são a luz do mundo e o sal da terra. É por isso que os evangélicos não conseguem Mostrar um grupo religioso, fora a Igreja Católica, que, antes do século  XI (apostasia dos ortodoxos) e antes do séculços XVI (rebelião protestante), TENHA levado a luz de Cristo às mais diversas partes da terra.




_____________________________

(*) - PARA DENÚNCIAS DE MENTIRAS:



1. - COLAR O TEXTO MENTIROSO (VEDADAS QUESTÕES sobre: divergências de interpretações bíblicas, opiniões particulares, experiências místicas e notícias publicadas por engano (von Helder, Manifesto de Dresden etc.);

2 - Colar o LINK;

3 - COMPROVAR pela Bíblia e documentos históricos.




Carece que aqui sejam registradas as tentativas e respostas dos evangélicos. Divirtam-se constatando-se a sua INCAPACIDADE de satisfazer o desafio acima exposto:

ANTÔNIO DOS REIS Os textos bíblicos mostram que tanto São Paulo como São Pedro tratavam como  "santos" os cristãos militantes nas igrejas, mas pra que mostrar textos bíblicos a quem não crê na Bíblia? 

Os anticristos que já não criam na Bíblia a qual  diz textualmente que nem todos os santos operam milagres,  procuraram "examinar rigorosamente" pós morte a  vida dos santos para canonizarem como santos somente aquele que em vida tivesse feito pelo menos um milagre.


Bem. Agora que já notei  ser o Oswaldo ateu e não “católico” como ele se apresenta, concluo minhas respostas ao mesmo. O mesmo diz mal do que não sabe e, naquilo que naturalmente conhece, como animais irracionais se corrompe Judas 1.10.

RESPOSTA:


1. A Igreja nascente era riquíssima em santos, principalmente os apóstolos. Quanto a se referirem, no geral,  aos cristãos como santos, deve-se ao fato de todos terem sido chamados à santidade segundo podemos ler:

 "... Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade" (I Tss 4,7)  

"Deus nos salvou e chamou para a santidade, não em atenção às nossas obras, mas em virtude do seu desígnio, da graça que desde a eternidade nos destinou em Cristo Jesus..." (II Tm 1,9).

Portanto, não basta apenas ser chamado de santo. É preciso ser efetivamente santo. 


Além disso, antes de 1517 não existiam protestantes. É do meio destes que quero ver um  santo. Quem? Nenhunzinho!!!!!!!


2. Nem santos, nem milagres. Cadê os milagres? O que acabou de afirmar já é a clara demonstração da incapacidade de os evangélicos exibir pelo menos um "milagrinho" que possa ser examinado. Tudo o que lá existe é enganação, ou trapaça mesmo!


3. Nada falou sobre as mentiras. 


Assim como o milagre verdadeiro é o distintivo da VERDADE e da santidade, a mentira é o distintivo da falsidade e da FILIAÇÃO DIABÓLICA de todos os rebelados.





Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


POSTAGEM SEGUINTE: Veja como os evangélicos contradizem a Cristo e a si mesmos  e consideram Deus como um ser egoísta que quer somente para si toda honra e toda glória.



POSTAGEM ANTERIOR: Neste artigo são esquematizadas as diversas heresias que foram surgindo ao longo a História da Igreja, que, a cada oportunidade, como mestra enviada a todas as nações, vai formulando de forma inequívoca explicitando tudo o que na revelação divina se encontra de forma implícita:
 
...
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    FAZER PEDIDO AQUI

    MAIS OUTRA NOVIDADE!
    Já está em andamento o segundo volume do
    NDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA"

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >