segunda-feira, 8 de abril de 2013

O PRIMEIRO DOS REBELADOS, O PAI DE TODOS OS DEMAIS


Satanás - o Primeiro dentre todos
os Rebelados


Pr. IVAN - Em primeiro lugar Lutero não é meu pai. Talvez seja teu (e ele não era apóstolo) - Em segundo lugar sei muito bem que a Bíblia nao existia (assim como voce não existe pois é simplesmente um fake). E já que voce é metido a sabe tudo; eu disse metido, porque não respondeu voce mesmo às perguntas? Se voce não tem o que fazer meu caro, pega uma lavagem de roupas e para de encher a paciência dos outros.



PRÓXIMA POSTAGEM - ELES ENGANARAM ATÉ MESMO A JESUS - "... Jesus mandou João escrever que João Paulo II iria sair do caixão durante o conclave e se tornar a besta do apocalipse, aí, o conclave aconteceu e O DANADINHO NÃO SAIU DO CAIXÃO! 


A expressão "PAI LUTERO" designa apenas que ele é o mentor das pessoas que o seguiram em sua rebelião contra a Igreja. Os seguidores desse movimento foram chamados de "Cristãos Reformados", "Protestantes", ou "Evangélicos".

A unidade, porém, desse movimento durou pouco porque muitos de seus discípulos, como era de se esperar, passaram a interpretar livremente  a Bíblia, donde as muitíssimas divergências e consequentemente, o surgimento de outras sucessivas rebeliões de rebeliões.


Chamam-se, pois, filhos de Lutero, aqueles que aceitaram suas doutrinas ou que delas divergiram posteriormente. Os crentes que foram aparecendo na Suíça, Inglaterra, França, Alemanha, Estados Unidos, etc., sob a designação geral de "Protestantes", "Evangélicos", ou "Reformados" não têm como se esquivar de ser chamados "FILHOS DE LUTERO", da mesma forma que são chamados "FILHOS DE ABRAÃO" os israelitas, segundo a carne e os cristãos, segundo a fé,  conforme São Paulo:



Gal 3:7 - Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão.

Os protestantes até podem alegar que Lutero não foi o "primeiro rebelado" e nisso têm razão. A Bíblia nô-lo apresenta: foi o grande Dragão, a antiga Serpente, o chamado Diabo, ou Satanás (Ap 12,9). Lutero, do qual originou-se a grande rebelião protestante, costumava entreter-se com o espírito das trevas aceitando que, muito do que lhe explicava, ele tinha razão, motivo pelo qual, não raro, ouvia-lhe os conselhos. 

Portanto, além das Escrituras Sagradas, os evangélicos dispõem de uma outra "fonte da verdade": 



Clique na figura abaixo:



POSTAGEM ANTERIOR - A REVELAÇÃO PROGRESSIVA DE DEUS - Naquele tempo o "Deus de Abraão" não passava de um deus particular dentre os muitos que "existiam" na Mesopotâmia. O chamado "Deus Altíssimo" era uma divindade principal do panteão fenício chamado de "El Elyon", - que significa "o  Altíssimo" - (Nota "v" da Bíblia de Jerusalém - Gn 14, 18).





Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    FAZER PEDIDO AQUI

    MAIS OUTRA NOVIDADE!
    Já está em andamento o segundo volume do
    NDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA"

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >