TRADUZIR

segunda-feira, 8 de abril de 2013

O PRIMEIRO DOS REBELADOS, O PAI DE TODOS OS DEMAIS


Satanás - o Primeiro dentre todos
os Rebelados


Pr. IVAN - Em primeiro lugar Lutero não é meu pai. Talvez seja teu (e ele não era apóstolo) - Em segundo lugar sei muito bem que a Bíblia nao existia (assim como voce não existe pois é simplesmente um fake). E já que voce é metido a sabe tudo; eu disse metido, porque não respondeu voce mesmo às perguntas? Se voce não tem o que fazer meu caro, pega uma lavagem de roupas e para de encher a paciência dos outros.



PRÓXIMA POSTAGEM - ELES ENGANARAM ATÉ MESMO A JESUS - "... Jesus mandou João escrever que João Paulo II iria sair do caixão durante o conclave e se tornar a besta do apocalipse, aí, o conclave aconteceu e O DANADINHO NÃO SAIU DO CAIXÃO! 


A expressão "PAI LUTERO" designa apenas que ele é o mentor das pessoas que o seguiram em sua rebelião contra a Igreja. Os seguidores desse movimento foram chamados de "Cristãos Reformados", "Protestantes", ou "Evangélicos".

A unidade, porém, desse movimento durou pouco porque muitos de seus discípulos, como era de se esperar, passaram a interpretar livremente  a Bíblia, donde as muitíssimas divergências e consequentemente, o surgimento de outras sucessivas rebeliões de rebeliões.


Chamam-se, pois, filhos de Lutero, aqueles que aceitaram suas doutrinas ou que delas divergiram posteriormente. Os crentes que foram aparecendo na Suíça, Inglaterra, França, Alemanha, Estados Unidos, etc., sob a designação geral de "Protestantes", "Evangélicos", ou "Reformados" não têm como se esquivar de ser chamados "FILHOS DE LUTERO", da mesma forma que são chamados "FILHOS DE ABRAÃO" os israelitas, segundo a carne e os cristãos, segundo a fé,  conforme São Paulo:



Gal 3:7 - Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão.

Os protestantes até podem alegar que Lutero não foi o "primeiro rebelado" e nisso têm razão. A Bíblia nô-lo apresenta: foi o grande Dragão, a antiga Serpente, o chamado Diabo, ou Satanás (Ap 12,9). Lutero, do qual originou-se a grande rebelião protestante, costumava entreter-se com o espírito das trevas aceitando que, muito do que lhe explicava, ele tinha razão, motivo pelo qual, não raro, ouvia-lhe os conselhos. 

Portanto, além das Escrituras Sagradas, os evangélicos dispõem de uma outra "fonte da verdade": 



Clique na figura abaixo:



POSTAGEM ANTERIOR - A REVELAÇÃO PROGRESSIVA DE DEUS - Naquele tempo o "Deus de Abraão" não passava de um deus particular dentre os muitos que "existiam" na Mesopotâmia. O chamado "Deus Altíssimo" era uma divindade principal do panteão fenício chamado de "El Elyon", - que significa "o  Altíssimo" - (Nota "v" da Bíblia de Jerusalém - Gn 14, 18).





2 comentários:

Anônimo disse...

Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema.

Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! Gálatas, 1,8-9 Bíblia Ave Maria

Maldito aquele que vos anunciar um evangelho diferente daquele que vos anunciámos, ainda que sejamos nós mesmos ou algum anjo do céu.

Já vos dissemos antes e agora repetimos: Maldito seja quem vos anunciar um evangelho diferente daquele que recebestes. Bíblia Sagrada

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/galatas/1/#ixzz2QIFpz4dj


Papa Francisco diz que apenas a Igreja é capaz de interpretar escrituras
Declaração foi dada no seu 1° discurso ante o Comitê da Bíblia do Vaticano.
Para o Papa, 'há uma unidade indissolúvel entre Escritura e Tradição'.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/papa-francisco-diz-que-apenas-igreja-e-capaz-de-interpretar-escrituras.html

http://www.deuslovult.org/2013/04/12/papa-francisco-contra-o-livre-exame-protestante-das-escrituras-sagradas/#comments

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Paulo Carneiro disse...
"... Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! Gálatas, 1,8-9 Bíblia Ave Maria"

===================
Os evangélicos são a reencarnação dos antigos escribas e fariseus hipócritas. Alguns textos evangélicos dirigidos contra esta raça se lhes ajustam maravilhosamente. Por tal, repetirei a acusação de Jesus dirigida com toda justiça a estes fariseus modernos (mutatis mutandi):

"Naquele tempo, os evangélicos e alguns de seus pastores vieram dos Estados Unidos e do Rio de Janeiro e se reuniram em torno de Jesus. Eles viam que os católicos tinham imagens de santos e honravam Maria Santíssima como mãe. Com efeito, os protestantes, e todos os seus seguidores, segundo a tradição recebida de seus reformadores têm imenso ódio aos santos e principalmente a Maria e às suas imagens. A há até alguns que chegam a invadir os templos católicos para destruir as imagens que ali se encontram. E seguem muitos outros costumes que receberam por tradição, isto é, mentem descaradamente caluniando a Igreja edificada por Cristo; consideram ao Papa a besta do Apocalipse; acham que a Palavra de Deus se encontra somente na Bíblia e por isso desprezam aqueles que foram legitimamente enviados e pelos quais Deus nos fala.

Os evangélicos e seus pastores perguntaram então a Jesus: “Por que os católicos não seguem a tradição dos antigos, mas, em vez de ler a Bíblia preferem seguir a palavra dos padres, bispos e papa? Jesus respondeu: “Bem profetizou Isaías a vosso respeito, hipócritas, como está escrito: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. De nada adianta o culto que me prestam, pois as doutrinas que ensinam são preceitos humanos’. Vós abandonais o mandamento de Deus para seguir a tradição dos homens”.
E dizia-lhes: “Vós sabeis muito bem como anular o mandamento de Deus, a fim de guardar as vossas tradições. Com efeito, está escrito: "Quem vos ouve a mim ouve; quem vos despreza a mim despreza". E ainda: ‘Quem não ouve a Igreja seja considerado pagão e pecador’. Mas vós ensinais que é lícito rejeitar a Igreja negando-lhe a autoridade e transferindo-a para a Bíblia à qual desfalcam e a adulteram fazendo crer que ela está de acordo com suas falsas doutrinas de origem humana’. E assim vós vos dispensais da obediência devida aos legítimos pastores que eu vos enviei. Assim vós esvaziais a Palavra de Deus com a tradição que vós transmitis. E vós fazeis muitas outras coisas como estas”.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >