TRADUZIR

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PEDOFILIA OFICIAL NO MUNDO MUÇULMANO


Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais SÓRDIDAS de abuso infantil, torturas e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas, que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.









Autor: JurisCode
15/02/2012


Associações pró pedofilia


http://pt.wikipedia.org/wiki/MARTIJN
http://pt.wikipedia.org/wiki/NVD
PEDOFILIA OFICIAL: CASAMENTO COLECTIVO DE
450 HOMENS COM MENININHAS COM MAIS DE
4 ANOS EM GAZA.
http://pt.wikipedia.org/wiki/NAMBLA
http://pt.wikipedia.org/wiki/Shotakon
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ren%C3%A9_Guyon_Society



Também os mangás fazem certa apologia à pedofilia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Krumme_12



MAS... E OS PADRES?
Autor: Oswaldo
29/02/2012

Ah, sim!!!! E os padres!!?


Mesmo que multiplicássemos por 20.000% o número de padres e religiosos escandalosos mal chegaríamos a 2,5% de sua totalidade e isso num cômputo desde 1940. Quer dizer: embora sua existência seja para a Igreja um escândalo absolutamente inaceitável, devemos nos lembrar de duas coisas: 

1. A sua inevitabilidade, segundo nos alertava Jesus: "Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa! (Mt 18,7);

2. A pequeníssima incidência em número praticamente desprezível (menos de 2,5% sobre sua totalidade, num cômputo em mais de 70 anos) evidencia a santidade do clero católico.

Para aqueles que amam apontar os escândalos entre os padres - os evangélicos -, nem preciso fazer outra coisa senão repetir aqui o que se encontra com grande facilidade em seus sites, bastando pesquisar na internet "IGREJAS PEDEM SOCORRO" nos quais podemos verificar que 64% de seus líderes são portadores de desvios sexuais que vão desde adultérios, passando estupros, pedofilias, terminando por pornografias.




Voltar ao Índice Geral

Um comentário:

JurisCode disse...

nenhum comentário. O pessoal do SDDM está ridicularizando a minha postagem, mas nem para comentar e promover o meu trabalho? Vamos lá SDDM, a polêmica que vcs geram promove o meu trabalho.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >