TRADUZIR

sábado, 11 de junho de 2011

A CRUZ SATÂNICA


CRUZ INVERTIDA na Igreja Presbiteriana é também símbolo satânico? E na Assembléia de Deus? Veja o que diz a CPAD (Assembléia de Deus)   em uma de suas publicações (ano 2000), pág. 79, desmascarando esses enganadores que precisam combinar suas lorotas: "Pedro parece ter pregado aos judeus da dispersão em Ponto, Galácia, Bitínia, Capadócia e Ásia, e no fim chegou a Roma e foi crucificado de cabeça para baixo, pois pediu para si esse sofrimento".







I - A MENTIRA



"Chocante! No trono em que o papa estava sentado durante uma cerimônia no monte onde Jesus supostamente pregou o Sermão da Montanha, uma lápide atrás da cabeça do papa mostra uma cruz invertida de origem satânica! Esse sempre foi um dos principais símbolos satânicos para representar o Anticristo, que inclusive precede o Crucifixo Vergado do papa João Paulo II."




II - ONDE SE ENCONTRA








III - A VERDADE DOCUMENTAL



A enganação é descarada. No próprio livro evangélico: "História Eclesiástica: os primeiros quatro séculos da Igreja cristã", de Eusébio de Cesareia, editado pela CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus (2000), pág. 79, lemos, desmascarando esses enganadores, que precisam combinar suas lorotas: "Pedro parece ter pregado aos judeus da dispersão em Ponto, Galácia, Bitínia, Capadócia e Ásia, e no fim chegou a Roma e foi crucificado de cabeça para baixo, pois pediu para si esse sofrimento".



Antes de Eusébio, já Orígenes (+253) falara a mesma coisa: "Pedro, finalmente tendo ido para Roma, lá foi crucificado de cabeça para baixo".



Se você também consultar a "Grande Enciclopédia Larousse Cultural", ilustrada, vol. 7 (1998), verbete "Cruz", na pág. 1713, poderá ver que existe um quadro contendo 26 tipos de cruzes, entre elas (a nº 3), uma cruz invertida devidamente chamada "cruz de São Pedro", por fazer referência ao martírio do bem-aventurado Apóstolo. Como você pode ver então, a cruz invertida tem uma origem cristã e não satânica.

Onde está na Bíblia dizendo que a cruz invertida e a cruz de Satanás???? O que vale para os evangélicos é o que está escrito na Bíblia, ou o que consta nos manuais satânicos, escritos por ignorantes plagiadores, que desconheciam que a cruz invertida de São Pedro tem origem primeiramente cristã (com uma antecedência de quase 1000 anos)?

Deus aprecia o incenso, do Gênesis ao Apocalipse na Bíblia, os pagãos também ofereciam incenso as suas “divindades”.



. 16/06/08

O Satanás também era designado como “Estrela da Manhã” em (Is 14,12).

Já no Novo Testamento Jesus Cristo é a “Estrela da Manhã” (Ap 22,16).


Na Bíblia, apenas o pagão Herodes comemora aniversário (Mc 6,21), não sendo isto prática dos judeus nem cristãos, mas os evangélicos, seguindo essa prática também comemoram aniversários de si e até de suas igrejas.

Como no caso da cruz invertida, estes não são motivos para sairmos por aí alienados, dizendo que Deus é divindade pagã, que Jesus é Satanás e que evangélico é pagão porque faz festinha no aniversário.

Pedro foi crucificado há quase mil anos antes dos satanistas forjarem essa paródia com os cristãos, e os protestantes, surgiram mais de mil e quinhentos anos depois, para se juntarem com os satanistas numa só intenção: vilipendiar a Igreja de Jesus Cristo.

Já escrevia São Paulo: “...são inimigos da cruz de Cristo. O fim é a perdição, e o deus deles é o ventre, e a glória deles é para a confusão deles mesmos, que só pensam nas coisas terrenas.” (Fl 3,18-19).



Autor: Fernando Nascimento



5 comentários:

Anônimo disse...

PUXA ! AGORA COLOCAM FOTOS DO PAPA FAZENDO SINAIS SATANICOS COM AS MAOS !

PODE ALGUEM ME AJUDAR E MOSTAR QUE ISTO É MAIS UMA MENTIRA , UMA FOTO - MONTAGEM ?

Wagner disse...

EU TAMBEM FIZ ESSA PERGUNTA DESDO TÓPICO QUE FALA DA MARCA DE SHIVA. ESTOU UM TEMPÃO PRECISANDO DESSA AJUDA, MAS NINGUEM ME RESPONDE. AGORA QUANDO UM PROTESTANTE CHEGAR E FALAR PRA MIM SOBRE MARCA DE CHIVA NA TESTA DE JOÃO PAULO 2º,ELE FAZENDO SINAIS SATÂNICOS COM AS MÃOS, SÍMBOLOS MAÇÔNICOS E PAGÃOS NO VATICANO.NÃO VOU CONSEGUIR NEM ME DEFENDER PORQUE OS PROPRIETÁRIOS DESSE BLOG NÃO ESTÃO RESPONDENDO AS MINHAS PERGUNTAS.

Anônimo disse...

WAGNER ,

VEJA O BLOG DEUS LO VULT !

VEJA OUTROS COMO DICIONARIO DA FÉ , FRENTE UNIVERSITARIA LEPANTO , VERITATIS SPLENDOR . HA BOAS CHANCES DE TER RESPOSTAS !

Wagner disse...

Obrigado por ter me ajudado. Fique com o amor de Jesus e Maria.

Abraços!!!

Anônimo disse...

amem ! e fique tambem com este amor de jesus e maria !

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >