TRADUZIR

quinta-feira, 9 de maio de 2013

CEREJA DO BOLO - MILAGRE DE LANCIANO

Para colocar o leitor a par do assunto:

Um ateu que se cognomina "Padre" disse: 

"O Milagre de Lanciano Desmascarado


A cereja do bolo é a parte onz: “Em 1973, o conselde o texto diho superior da Organização Mundial da Saúde (OMS) nomeou uma comissão científica para verificar as conclusões do médico italiano. Os trabalhos se prolongaram 15 meses com um total de quinhentos exames. As conclusões de todas as investigações confirmaram o que havia sido declarado e publicado na Itália.”Sabem qual é o nome disso? CANALHICE! Arrolaram a OMS com uma história envolvendo um conselho que NON EKZISTE! Fazendo uma busca por esse nome, ou sua alternativa em inglês (Higher Council of the World Health Organization), encontramos isso AQUI… É, pois é. Não encontrou-se NADA! Simplesmente, não existe este conselho superior sei lá das quantas. Mentira da grossa!"

- CUIDADO SOBRE ESTA INFORMAÇÃO: - Informei-lhe que o destacado professor JOÃO YUNES, brasileiro, fazia parte desse concelho desde 2000 e que fora homenageado pela Revista de Saúde Pública em 2002  Não consegui RE-LOCALIZÁ-LA - acredito que ter lido errado, portanto, considero-a DUVIDOSA. 

Com relação à informação ao "Alto Conselho da OMS" a que se refere o "Padre", é bem provável que tenha sido introduzida por inimigos da Igreja, com o objetivo de armar cilada contra os católicos para desacreditar um fato que foi rigorosamente examinado pela ciência.

Por outra, embora ainda não claramente

É nesta altura que, atravessando a conversa, entra o

EVANGÉLICO ANTÔNIO: "João Yunes.  Eis aí mais um candidato a santo entre os "católicos". Sim, porque segundo os "iluminados da IR" para ser santo o indivíduo tem de ir para a sepultura e ter sua vida na terra "investigada" pelos que não são santos.
O amigão está "porforizado"! O nome foi lembrado por fazer ele parte de um concelho que O "Padre"
"provou" que não existia.

Nada, pois,  a ver com canonizações de santos. 

Por ora, a Igreja canoniza somente pessoas, depois de falecidas, que viveram santamente nesta vida, praticando virtudes em grau heroico, e que, depois de mortos, se verificaram,  por sua intercessão, pelo menos, dois milagres considerados inexplicáveis do ponto de vista científico.

ANTÔNIO: - Grande diferença entre nós evangélicos e os da IR...

OSWALDO - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! A relação que há entre os rebelados e o IR (Imposto de Renda) é que eles não o PAGAM, não obstante o lucro de seus pastores serem estratosféricos!

ANTÔNIO - Viram isto? Citei um texto que fala da necessidade de santificação, e disse a diferença de visão entre os evangélicos e os da IR.

OSWALDO - IR
, pode ser IMPOSTO DE RENDA. Se  bem que podemos entender IR como uma das comunidades do todo que é a santa IGREJA CATÓLICA (normal e resumidamente nomeada assim por todos). A IGREJA ROMANA se localiza na cidade de Roma. Neste caso, não estaria mais se referindo a toda a Igreja e sim àquela comunidade.

ANTÔNIO DOS REIS - 
Eu nem escrevo mais o nome da besta, porquanto me causa náuseas, tal o mau odor que o mesmo exala.

OSWALDO -
Já sei o que revoltou o irmãozinho rebelado! Deve ter-se inspirado no que segue para escrever o "poético" tratamento acima:



Além disso, não obstante ser protestante, percebo que detesta que se refiram a ele como tal. Gostaria, quem sabe, de ser chamado com o epíteto de "crente" ou de "evangélico"? Mas, como a Bíblia diz que até o demônio também é "crente" (Tg 2,19), acho que o melhor seria "santo", ou até mesmo "evangélico". Todavia, como evangélico não é, caso contrário estaria na completa obediência à única e verdadeira Igreja que é a santa IGREJA CATÓLICA (Mt 18,17), direi então, como sempre disse: "Rebelado", como o monge apóstata MARTINHO LUTERO que fundou o protestantismo segundo os desejos do PRIMEIRO REBELADO, o pai da mentira:




ENTÃO, entre "rebelado" e "santo", creio, prefira ser chamado de "SANTO" muito embora saiba que santo só existe na IGREJA CATÓLICA... não obstante, que tal "SANTO ANTÔNIO", sem dúvida, um grande santo, que para sua decepção é católico! Então, o nome que melhor lhe assenta é mesmo REBELADO.

Confira isto no ORKUT, a partir de - CATÓLICO EVANGÉLICO EM DEBATE - COMO IDENTIFICAR A VERDADEIRA IGREJA



Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:






POSTAGEM SEGUINTE - Infalibilidade Papal não é sinônimo de Impecabilidade Papal. Dizer que o Papa não erra quando ensina sobre Fé e Moral a toda Igreja, não é dizer que ele não peca

POSTAGEM ANTERIOR - O demônio é inteiramente mau; já o homem, mesmo o mais vil e malvado, não tem como não possuir algum resquício de bem. Assim foi Lutero, que se rebelou contra a Igreja da qual se dizia reformador, mas que, de fato, nada reformou. Se é que se pode dizer mérito, o máximo que conseguiu foi fazer uma baita favela, em torno do majestoso edifício que é a Igreja de Cristo, a Santa Igreja Católica. VER:





Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >