TRADUZIR

sábado, 26 de novembro de 2011

O ESTADO DO VATICANO - ÍNDICE - RESPOSTA AO Pr LAURO CAMPOS

RESPOSTA AO FALSO DOCUMENTÁRIO "O ESTADO DO VATICANO" 


Lutero nos legou o relato dessa prática, anos antes de lançar-se em revolta aberta, dizendo:
“(…) os hereges não são bem acolhidos se não pintam a Igreja como má, falsa e mentirosa. Só eles querem passar por bons: a Igreja há de figurar como ruim em tudo.” (Franca, Leonel, S.J. A Igreja, a reforma e a civilização, Ed. Agir, 1952, 6ª ed. Pág. 200). 
Uma vez protestante, ensinava Lutero: “Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana).” (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522).





BLOG DE ISMAEL ISIDIO


Autor 
do desmentido:
Fernando Nascimento
'


I - AS MENTIRAS

"ADVERTÊNCIA: – Esta é uma obra investigativa em respeito a verdade. Não se pode esperar que o protestantismo em publicações como a criminosamente intitulada: “Documentário o Estado do Vaticano”, que prontamente refuto, testemunhe contra si mesmo ou concorde com os historiadores sérios, registros da história universal e as Sagradas Escrituras, a quem damos preferência por serem mais confiáveis. Visto que o “pastor” Lauro de Barros Campos, autor do calunioso atentado, mostrou-se qualificado vândalo, usando endereço falso não reconhecido pelos Correios, seção opinião de jornais diários, literatura apócrifa de quarta mão e adulteração dos textos sagrados"

 
INFORMES GERAIS - Eis os meios de distribuição do maior embuste de todos os tempos, forjado para atacar a Igreja Católica: 

1 – através do livro “O ESTADO DO VATICANO” do “pastor” Lauro de Barros Campos; 

2 – através de apostilas encadernadas distribuídas em todo o Brasil; 

3 – pela Internet nos endereços: GRAÇA MAIOR

4 – através de falso curso de “bacharelado em teologia” no endereço: TEOLÓGICO com o puro propósito de rapinar na ignorância dos ludibriados.

- O próprio Lutero nos legou o relato dessa prática, anos antes de lançar-se em revolta aberta, dizia: “(…) os hereges não são bem acolhidos se não pintam a Igreja como má, falsa e mentirosa. Só eles querem passar por bons: a Igreja há de figurar como ruim em tudo.” (Franca, Leonel, S.J. A Igreja, a reforma e a civilização, Ed. Agir, 1952, 6ª ed. Pág. 200).

Uma vez protestante, ensinava Lutero: “Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana).” (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522).

Esta refutação destrói definitivamente todas as MENTIRAS ESTRATÉGICAS do falso “documentário”.

“Aprofundar o conhecimento acerca da história é abdicar ao protestantismo” John Henry Newman, ministro ex-protestante convertido ao catolicismo.

Jesus ensinou que o diabo é o pai da mentira. Logo quem se vale da MENTIRA para justificar sua “fé”, é cúmplice do diabo (Jo 8,44). Só a verdade liberta e a Igreja é coluna e firmeza da verdade (1Timóteo 3,15).

OBSERVAÇÃO: o uso da bíblia protestante nesta refutação será intencional, por dirigir-se aos protestantes.

BOA LEITURA!


CONTEÚDO PRONTAMENTE REFUTADO

21. APROVEITE E CONHEÇA O PROTESTANTISMO.

Autor: Fernando Nascimento
Fonte: Fim da Farsa
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >