TRADUZIR

quinta-feira, 23 de junho de 2011

JURAMENTO DOS JESUÍTAS



I - A MENTIRA

Forjaram um falso “Juramento dos Jesuítas” que empesta a Internet, para, como sempre, instigar o ódio contra a Igreja de Jesus Cristo e rapinarem na ignorância dos desinformados.

Veja como desmascaramos:

O “pastor” Lauro Campos, citava num panfleto calunioso, um fantasioso “JURAMENTO DOS JESUÍTAS”, cheio de aberrações, maquinadas pelos próprios protestantes. O propósito, era lançar ódio contra a Igreja e aos jesuítas. Dizia ele, que este se encontra no livro “Congressionais de Relatórios, pág 3262”, que em resumo diz:

... Prometo ensinar guerra lenta e secreta contra os protestantes e maçons. (...) queimar vivo esses hereges, usar o veneno, o punhal ou a corda de estrangulamento. (...) farei arrancar o estômago e o ventre de suas mulheres e esmagarei a cabeça de seus filhos contra a parede, a fim de aniquilar a raça! ...”


II - ONDE SE ENCONTRA


1. ADRIANO COUTRO - Butiá/RS - Brasil


3. IGREJA VIVA - ESTUDOS SOBRE O CATOLICISMO

4. QUADRANGULAR

5. BOA NOVA

6. JESUS SITE

7. IGREJA BATISTA DE BERÉIA





III - A VERDADE






Índice das Mentiras
Autor da denúncia: Fernando Nascimento




Resposta: PURA CALÚNIA!!! Verificamos que essa quimera trata-se de mais uma manobra protestante para rapinar na ignorância dos humildes. NUNCA existiu esse imundo e odioso “Juramento dos Jesuítas”. A aberração que ele cita, foi diabolicamente escrita pelo protestante T. L. Eyre e registrada na Biblioteca do Congresso Americano, na cidade de Washington, por apenas $ 30 (23/04/07)

   
Nessa biblioteca qualquer asneira pode ser registrada até em papel higiênico, sem o menor critério. Os rebelados usaram desse expediente nos Estados Unidos, celeiro das seitas, apostando no crédito que a farsa viria a ter, pelo fato de estar registrada naquela biblioteca; semelhante ao que faz os “pastores”, que usam a seção opinião de jornais e revistas nacionais para o mesmo fim.

O diabo é o pai da mentira e não é muito criativo, veja que seus filhos para montar essa farsa roubaram os textos de (Oséas 13,16) e (Salmo 137,9) ou (Salmo 136,9).


Para confirmar a investigação internacional, que desmantelou essa farsa protestante junto a Biblioteca do Congresso Americano, acesse:


Já dizia o Mandamento: “Não admitirás falso testemunho”, (Êx 23,1).

- Na verdade, toda essa manobra protestante, é para esconder que eles DEGOLARAM OS JESUITAS.

Encontra-se facilmente nas enciclopédias que, os protestantes calvinistas em 15 de julho de 1570, mataram 40 jesuítas, entre eles Inácio de Azevedo, morto a CUTILADAS (golpe de espada) quando, segurando num quadro da Virgem Maria, animava a tripulação a resistir ao ataque protestante, que degolou a todos, (Enc. Microsoft Encarta 99).


==============================

18/05/07
OSWALDO 


Rogo ao amigo Pedro [o Pedro abandonou a comunidade logo de início não suportando a artilharia católica contra os embustes protestantes] (agora anônimo) que releia bem o versículo 20.

===================================

02/08/07
Aruan João



Quem consegue ler em inglês mesmo, aí vai a referência acima, só que simplificada!

http://www.geocities.com/okc_catholic/articles/jesuit_oath.html

=======================================

07/08/07
Fernando



Muito bem Aruan, neste link que você postou está o conteúdo do link da investigação que citei acima, que está temporariamente com defeito.

Grato.





2 comentários:

Unknown disse...

não sei ao certo se é uma mentira esse juramento, pois já um vídeo de uma repórter questionar o general jesuíta e, ele não responder, somente tiraram a repórter do local (estranho).
Em relação ao irmão citar o livro de Êxodo, já que temos que considerar esse mandamento de Êxodo 23 e também 20:16, temos que considerar tambem o mandamento Êxodo 20:8-11.
A Paz e que Deus os abençoe

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Por favor dê-nos a link de tal vídeo.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >