TRADUZIR

sábado, 8 de julho de 2017

SEGUNDO O SANTO SUDÁRIO QUAL É A ALTURA DE CRISTO?


Altura do Redentor: revelação baseada no Santo Sudário

Qual era a altura de Nosso Senhor Jesus Cristo?

“Um metro e 87 centímetros”, concluiu com segurança o professor Nicolò Cinquemani, baseado na análise de fotos do Santo Sudário de Turim.

Cinquemani — neurocirurgião e ex-chefe da divisão de traumatologia do Hospital de San Giovanni, em Roma — conferiu os resultados com os relatos evangélicos, segundo o diário “Il Giornale” de Milão. Mais uma vez, o Santo Sudário fornece dados preciosos sobre nosso Salvador.

Desejaria receber atualizações instantâneas e gratuitas de 'Ciência confirma a Igreja' no meu Email
  1. Bom, Hoje dia 5 de Outubro foi confirmada a falsidade do Santo Sudário (http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,com-tecnicas-medievais--cientistas-criam-replica-do-sudario,446266,0.htm ).Cientistas já haviam constatado que a relíquia havia sido feita no sec 13, restava saber como foi feita.Porém isso foi alcançado, podem confirmar em diversos sites.
    Paz e Ciência.
    Responder

    Respostas


    1. Até hoje para mim o Santo Sudário é um mistério, uma vez cientistas com aval da Igreja fez um exame com Carbono 14 e foi constatado que o manto não era do tempo de Jesus.
      Ocorre que o Santo Sudário antes de parar em Turim passou pelas mãos de muita gente foi diversas vezes restaurado de maneira errada. Acontece que cristãos de vários países exigiram detalhes do processo e foi constatado que aquele pedacinho de pano usado no teste do Carbono 14 era um remendo colocado ali em alguma restauração. o próprio cientista que liderou o teste mais tarde reconheceu o erro, assim o manto sagrado continua sendo um dos mistérios mais intrigantes da história da humanidade.
  2. Leiam "O Sinal" de Thomas de Willow e vejam como o autor destrinchou o enígma do Sudário.
    Responder
  3. Em março de 2013, provaram que o Santo Sudário NÃO É UMA FARSA! Notícia :Estudo mostra que Santo Sudário pode ter pertencido à época de Jesus - Santo Sudário não é falsificação medieval, aponta pesquisa: tecido data de período entre 300 a.C. e 400 d.C. Cientistas da Universidade de Pádua aceditam que os resultados originais possam ter sido distorcidos por séculos de ação da água e por danos de fogo. A descoberta é apresentada em um novo livro chamado Il Mistero della Sindone ("O Mistério do Sudário", em tradução livre), lançado nesta Sexta-Feira Santa. Para chegar à conclusão, os autores - o especialista em medição mecânica e térmica Giulio Fanti e o jornalista Saverio Gaeta - examinaram fibras do sudário e as compararam com amostras de tecidos datados desde 3 mil a.C. até a era moderna.
    Responder
  4. Gostei muito do comentário sobre a medida aproximadamente de Jesus!
    Responder

    Respostas


    1. Outros estudos dizem que Jesus poderia ter de 2,15 m a 2,90 m de altura. O termo "cristão" estaria relacionada diretamente com a sua altura, mas vai saber...
  5. Da minha autura qui onrra
    Responder
  6. Gostaria de receber informações sobre a vida de Jesus Cristo o Nazareno
    Responder

    FONTE - A CIÊNCIA CONFIRMA A IGREJA
Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >