TRADUZIR

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CONVERSÃO AO CATOLICISMO DO PROFESSOR DE FILOSOFIA

O professor de filosofia Kauê Varela anuncia sua conversão do protestantismo ao catolicismo

Hoje mesmo dia 20/02/2017!


O professor de filosofia Kauê Varela de origem protestante, e conhecido nas redes sociais por suas idéias conservadoras, anunciou hoje, 20 de fevereiro, a sua conversão ao catolicismo. Há algum tempo diversas de suas postagens apontavam para uma eventual mudança de mentalidade sobre o catolicismo, ao defender a tradição católica para um conservadorismo coerente e autêntico, inclusive para desagrado de muitos seguidores evangélicos. Professor aos 28 anos, e casado com Luna Clara Agramont, Kauê integra o corpo docente do ensino estadual de São Paulo. Antes autodenominava-se um adepto do conservadorismo britânico. Aplicado à filosofia e cada vez mais se familiarizando com os setores católicos por meio de seus círculos de pensamento, entre eles o do Olavo de Carvalho e do Padre Paulo Ricardo, passou à defesa do conservadorismo católico. Ao anunciar a sua conversão, imediatamente os católicos fizeram calorosa acolhida com palavras de apoio a sua pessoa.  Certamente é só o início de uma árdua, embora feliz, caminhada para a vida católica, diante da qual terá que passar por críticas dos discordantes, mas com a firme garantia do consolo que há de provir da fraternidade dos seus irmãos católicos. 


[Conteúdo extraído do site https://padreaugustobezerra.com - Facebook: @padreaugustobezerra/ Pe. Augusto Bezerra; Twitter: @padreabezerra]

FONTE - PE. AUGUSTO BEZERRA
Carlos André Perin · Não sei se ele lembra de mim, mas já tive vários debates com ele, nos quais eu mostrei de forma clara na página Zelando Pela Verdade toda incoerência protestante. Mas mais do que provar a verdade da Igreja Católica, eu nunca deixei de rezar pela conversão de todos os que debatiam comigo no canal Terço Online do Youtube.Resultado de imagem para eficácia do santo terço


Se quiser me procura para nós rezarmos juntos via hangout, agora em ação de graças pela sua conversão e não como um troféu na minha parede (essa graça pertence a Deus, não a mim), me procure.

Nunca, jamais eu deixarei de debater, mas nunca, jamais também deixarei de rezar por aqueles contra quem eu debato, porque o debate sem a oração é o mesmo que ministrar remédio a uma pessoa morta, por isso temos que entregar a causa ao Deus que ressuscita os mortos.

Se protestante soubesse a eficácia da oração do terço, rezaria o terço só por causa da eficácia da oração.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >