TRADUZIR

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A MULHER É MARIA E NÃO ISRAEL OU A IGREJA

Aggelo Seraf - A mulher que esmaga a cabeça da serpente é a igreja.Resultado de imagem para ESCULTURA MARIA "ESMAGA A CABEÇA DA SERPENTE"

A MULHER dará à luz um filho... Se a MULHER fosse a Igreja, então a Igreja teria gerado Jesus... Acontece que foi Jesus que gerou a Igreja, e não o contrário


OSWALDO - A Igreja tem hierarquia e a ela foi dito: O QUE LIGARDES SOBRE A TERRA SERÁ LIGADO TAMBÉM NOS CÉUS (Mt 18,18). Os Céus jamais hão de confirmar a mentira e o erro. Portanto, esta autoridade está impedida de cometer erros ou mentir com relação à fé e aos costumes.
RESPOSTA - É razoável. Entretanto, muitas passagens podem ser interpretadas de várias formas diferentes. Como é que você sabe que é a sua que está correta?

Aggelo Seraf - As escrituras não devem ser interpretadas, devem ser reveladas aos filhos! Porém as criaturas nunca a entenderão!

RESPOSTA - E a Igreja não foi enviada para fazer isso?

"Mas Jesus, aproximando-se, lhes disse: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo" (Mt 28, 17-20).
Resultado de imagem para ENSINAI TODOS OS POVOS

Aggelo Seraf - 
Porém nem as instituições hoje tem essa capacidade!

RESPOSTA - Isso se se tratasse de reles instituição humana. A Igreja de Cristo é instituição divina.

Aggelo Seraf - A igreja de Cristo? Onde?

RESPOSTA - Sumiu? Então não se cumpriu a promessa de Cristo dizendo que as portas do inferno não poderiam prevalecer contra sua Igreja (Mt 16,18).

Ricardo Ferretti Maciel - A MULHER dará à luz um filho... Se a MULHER fosse a Igreja, então a Igreja teria gerado Jesus... Acontece que foi Jesus que gerou a Igreja, e não o contrário.

Resultado de imagem para JESUS EDIFICOU SUA IGREJA


Aggelo Seraf - Não foi dito a igreja, mas aos filho do Deus vivo de Israel! Religiosos só sabem é distorcer as escrituras!


RESPOSTA - Jesus instituiu uma Igreja constituída por seus apóstolos e seus seguidores. É verdade que o Messias não veio para abolir a Lei e os Profetas mas para levá-los à perfeição. Daí, devemos rejeitar sua afirmação de que ele não disse à sua Igreja, porém aceitamos que ao dar sua ordem à sua Igreja, cujos membros outra coisa não são senão os "filhos do Deus vivo de Israel". Aliás, segundo dizia São Paulo, o antigo Israel era apenas sombra do que haveria de vir (Cl 2,17), isto é, a Igreja de Cristo - QUE É O PRÓPRIO CRISTO - (1Cor 12,12-13), o Israel perfeito, a santa Igreja Católica.


A Igreja jamais distorce as Escrituras porque ela, segundo a Bíblia, e o sustentáculo da verdade (1Tm 3,15) e sua hierarquia é a legítima sucessora dos apóstolos.


Resultado de imagem para SUSTENTÁCULO
FONTE: FACEBOOK - QUEBROU UMA IMAGEM DA VIRGEM MARIA

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >