TRADUZIR

segunda-feira, 25 de julho de 2016

DEBATE: AUTORIDADE E CARACTERÍSTICA DA IGREJA

ORAÇÃO DO TERÇO E 
AS "VÃS REPETIÇÕES"

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Por isso Cristo disse Não useis de vãs repetições

Marcos Paulo Amorim de Menezes -  Repelente Kkkkkkk

Marcos Paulo Amorim de Menezes  - Que engraçado Jesus disse ORA A TEU PAI... E tudo quanto pedires AO PAI em MEU NOME EU FAREI Oração e diálogo com Deus Aonde Diz para ficar repetindo rezinhas decoradas e repetitivas???

José Gomes - Estes infiéis querem uma igreja fácil,um je$u$ de acordo com suas a$piraçõe$,terremas,,,Orai sem cessar,,,e renuncia a tudo !


ORAR AOS SANTOS E SUA INTERCESSÃO


Marcos Paulo Amorim de Menezes - Sim Orai sem cessar Falou bonito pela palavra dessa vez Mas orar a Deus e não "ave maria"


Oswaldo De Paula Garcia

Marcos Paulo Amorim de Menezes - "
Mas orar a Deus e não "ave maria"



- Onde é que está esta proibição?


Marcos Paulo Amorim de Menezes - Aonde que está e esse ensinamento... ORA A TEU PAI...

Marcos Paulo Amorim de Menezes - NEM QUEM CONSULTE OS MORTOS - Deuteronomio 18:9-14

Oswaldo De Paula Garcia - Você não respondeu, mas eu respondo à sua pergunta.

Está mormente aqui: Lc 10,16. Está também aqui: Mt 16,19 e 18,18; 1Tm 3,15.

Marcos Paulo Amorim de Menezes Nossa Só falácias Meu Deus que povo teimoso ORA A TEU PAI o que passar disso e idolatria E espiritismo

Oswaldo De Paula Garcia - É verdade, Marcos: deve-se orar ao Pai, porém isso não proíbe orar aos santos o que já foi demonstrado pela Bíblia. Agora, pense comigo, se estivesse escrito: "ora SOMENTE ao pai..". É a força do hábito! Evangélicos, mesmo sem pensar, costumam aplicar a cada instante este indevido SOMENTE.



Oswaldo De Paula Garcia  - Kkkkkkkkkkkkkk

Marcos Paulo Amorim de Menezes - O texto está muito bem claro para orar ao Pai mas tem que ficar com esses malabarismos pq num tem o termo somente E impressionante isso Assustador

Marcos Paulo Amorim de Menezes - ORA A TEU PAI E tudo quanto pedires AO PAI em MEU NOME EU FAREI

Oswaldo De Paula Garcia MOSTRE-ME ONDE ESTÁ ESCRITO "ORE AO PAI SOMENTE". NÃO VÁ ALÉM DO QUE ESTÁ ESCRITO.

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Vinde a MIM vos que estas cansados e sobrecarregados

Oswaldo De Paula Garcia - Isto também não nos impede de recorrer à intercessão dos santos.

Marcos Paulo Amorim de Menezes A bíblia inteira so há ensinamentos de orar a Deus Do Genesis ao Apocalipse Os profetas Os apóstolos somente oravam a Deus e não a Santos Pq não nos veem nem ouvem

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Impede sim Pq eles não podem fazer nada por ninguém Quer dizer que fulano de tal ali da esquina morre Ai eu posso continuar falando como se nada tivesse acontecido??? Isso não existe meu amigo

Oswaldo De Paula Garcia - Como já demonstrei, nem tudo foi escrito. Deus nos deixou a sua Igreja para que a ouvíssemos sob pena de sermos considerados pagãos e publicanos (Mt 18,17).

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Paulo e Silas quando estavam presos clamavam a quem??? Estêvão clamava a quem???

Oswaldo De Paula Garcia -  E o que quer dizer quando Cristo nos manda ouvir a Igreja? (Mt 18,17)

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Já vem vc com esse texto sem contexto de novo O texto fala sobre resolução de contendas na igreja e pra vcs ta falando da icar

Marcos Paulo Amorim de Menezes - E o que dizer que Cristo disse para ter cuidado para que ninguém vos engane??? Que ninguém te faça presa com vãs filosofias

Oswaldo De Paula Garcia Não apele. Apenas demonstre que estou aplicando erradamente este versículo.

Marcos Paulo Amorim de Menezes ACAUTELAI-VOS dos falsos profetas Todo ensinamento que não estiver enquadrado nas escrituras deve ser rejeitado

Oswaldo De Paula Garcia É por isso que devemos ouvir a Igreja de Cristo, amigo!

Marcos Paulo Amorim de Menezes Quer dizer que tudo que disserem a pessoa tem que acreditar cegamente correndo o risco de ser enganado?.?

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Primeiro a palavra depois o que homens dizem

Oswaldo De Paula Garcia Não é isso. Se o próprio Deus nos manda ouvi-la é porque ele a tornou INFALÍVEL como o sustentáculo da verdade. (1Tm 3,15)

Marcos Paulo Amorim de Menezes -  Vc agindo assim está sendo uma presa fácil para enganadores

Oswaldo De Paula Garcia - Pelo contrário. Enganadores são estes que ensinam sem terem sido enviados.

Marcos Paulo Amorim de Menezes - Não existe essa de infalível amigo Isso e conto da Carochinha Somos pecadores Embora Deus nos ame E andemos com Deus somos pecadores A bíblia declara Aquele que diz que nao tem pecado esse é mentiroso Perfeição sem por cento somente quando formos totalmente transformado na ressurreição

Oswaldo De Paula Garcia - Já não lhe mostrei 1Tm 3,15?

Oswaldo De Paula Garcia Todo aquele que é legitimamente enviado por Cristo, é infalível quando nos ensina a fé e a moral. Ver Lc 10,16.

Marcos Paulo Amorim de Menezes - A história dessa igreja ja cai por terra essa de sustentáculo da verdade




Marcos Paulo Amorim de Menezes - Uma coisa que a gente nota quando vcs falam E que vcs são obrigados a pensar assim e a repetir essas heresias Pq essa igreja prega esse terrorismo psicológico que se não e da icar e herege se não é da icar não será salvo Se não seguir os ensinamentos erroneos dessa igreja e herege Pq e exatamente isso que vcs falam A todo momento dizem que somos "hereges" Ou seja são ensinados a isso.





Oswaldo De Paula Garcia

Marcos Paulo Amorim de Menezes: "A história dessa igreja ja cai por terra essa de sustentáculo da verdade"

RESPOSTA:
Já pensou no fato de que a única Igreja de Cristo haveria de ser perseguida?

Não deveria, então considerar, para ser justo, que tais acusações (que julgo não estar desprovidas no todo, por menor que seja, de alguma razão), ou são mentirosas ou, quando muito, absolutamente exageradas?

Pode ter certeza de que, se a Igreja Católica sendo a autêntica Igreja estabelecida por Cristo, haveria de chover as mais infames e absurdas calúnias. Não espere você que Cristo se enganaria quando disse: 


"Basta ao discípulo ser tratado como seu mestre, e ao servidor como seu patrão. Se chamaram de Beelzebul ao pai de família, quanto mais o farão às pessoas de sua casa!" (São Mateus 10, 25)
=============
Fonte: Facebook - SEGUIR A ICAR É MUITO ENJOATIVO




Leia também esta:









Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >