TRADUZIR

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PEDRO PROIBIDO DE ASSUMIR A SEDE DE ROMA?

I - A MENTIRA

Antioquia da Síria episcopado de Pedro


"1. Segundo a própria tradição católica, Pedro passa a ocupar o episcopado da igreja de Antioquia (HE, Livro III, 36:2). Os Pais da Igreja e os Concílios cristãos nos ensinam que um episcopado era irrevogável; portanto, ele não poderia ter se transferido e se tornado bispo de uma outra diocese, o que é repudiado pelo Concílio de Niceia sob a pena de excomunhão (Cânon XVI de Nicéia)".


II - ONDE SE ENCONTRA



1 -  APOLOGIA CRISTÃ

2 - A HISTÓRIA NÃO CONTADA DE PEDRO

3 - HERESIAS CATÓLICA

4 - FIRME FUNDAMENTO

5 - LUCAS BANZOLLI
 LUCAS BANZOLLI

6 - JM1 - PEDRO NUNCA FOI BISPO DE ROMA



III - A VERDADE


CÂNON XVI DO CONCÍLIO DE NICEIA:
"
Os presbíteros ou diáconos que desertarem de sua própria igreja não devem ser admitidos em outra, mas devem ser devolvidos à sua própria diocese. A ordenação deve ser cancelada se algum bispo ordenar alguém que pertence a outra igreja, sem consentimento do bispo dessa igreja"
Pura cascata feita na esperança de enganar trouxas. Como é que um Concílio realizado em 325 iria impor limites a um dos apóstolos que viveram no século I?




  • CONSULTE os cânones do Concílio de Niceia em WIKIPÉDIA - 1.º CONCÍLIO DE NICEIA

    PERGUNTOU
    um evangélico: - Mas Pedro não era presbítero?
    RESPOSTA
    : Sim. Todos os Bispos, Cardeais, Papas, são presbíteros. Mas aqui se entende qua não se trata de nenhum presbíteros investidos na dignidade de BISPO. Além disso, o PRIMEIRO CONCÍLIO de Niceia foi realizado no século IV, portanto, não teria como proibir a Pedro de nada, uma vez que este morreu no século I.


  • ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >