TRADUZIR

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS - HOMENAGEM AOS PRIMEIROS QUE NOS AJUDARAM

Para a criação da comunidade MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS (MSR - Suprimido pelo ORKUT), baseados na qual surgiram outros excelentes trabalhos dentre os quais destacamos o MUSEU DA MENTIRA de  nosso amigo, o desenhista e cordelista Fernando Nascimento e o CAIAFARSA do Antônio Carlos e demais que relaciono abaixo. Desde o início tivemos ajuda e apoio destes e de muitos outros amigos. 

Em homenagem a estes dedicamos a comunidade MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS (MSR a 3.ª aberta e ainda não suprimida), devido aos ataques incessantes de hackers a serviço do inimigo, foi diversas vezes suprimida no ORKUT. 


As manobras, embora bem coordenadas e eficazes resultaram-se inúteis, pois, a esta altura, já tínhamos conseguido organizar e formar um grupo aguerrido e atuante em muitíssimas frentes, plenamente convicto e capaz de defender na internet a SANTA IGREJA CATÓLICA alvo de difamações e mentiras por parte dos asseclas do Maligno.


Homenageamos estes nossos primeiros amigos dentre os muitos que nos apoiaram desde 2006: DEMAPRO, Antonio Cesar, André. Desde 2007: Talita, Antônio Carlos, Marcelo, Duque Jefferson, Dono do Orkut, Beny Pereira, Milton Júnior, Newton Jaime, Vera, André e Ivan,


Temos hoje no ORKUT as seguintes comunidades:

CONTRA AS MENTIRAS RELIGIOSAS (Comunidade evangélica e católica)
SITES CATÓLICOS NÃO MENTEM
MUSEU DA MENTIRA
MILAGRES SOMENTE NA IGREJA CATÓLICA
MENTIROSOS PEGOS EM FLAGRANTE
CAIAFARSA
CENTRAL DE DENÚNCIAS CATÓLICAS

PRINCIPAIS  LINKS e BLOGS (Foram criados muitíssimos dentre os quais destaco os principais):

CAIAFARSA
FIM DA FARSA
MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA
MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS
MENTIRAS DO APOC. PROTESTANTE (pouco tempo de criação e já com mais de 730 mil acessos)
SERVOS DE MARIA
ANOTAÇÕES APOLOGÉTICAS
CALÚNIAS CONTRA A IGREJA
O DIABO, LUTERO E O PROTESTANTISMO
A IGREJA, A REFORMA E A CIVILIZAÇÃO
PIO XII, O PAPA MAIS CALUNIADO DA HISTÓRIA

Também há no Face trabalhos excelentes que vêm sendo desenvolvidos por pessoas de nossos grupo inicial





08/11/06


Fala aí meu camarada. Te achei por aqui tbm! Lembra dessa foto minha aí? Pois é. Sou eu mesmo, o Planeta, DEMAPRO. Muito bom encontrar vc por aqui.



Abraços Amigo

Homenageamos também nossos primeiros amigos dentre os muitos que nos apoiaram no início:


28/11/06





29/11/06





06/01/07





06/01/07





18/01/07


Beleza Oswaldão, crie uma comunidade com um título provocativo e vamos convidar os "podrestantes" para detonar com eles lá. Vou acessar a comunidade que me indicou

Abração



23/01/07

11/04/07

13/04/07






04/05/07





17/05/07





19/05/07




Oswaldo,

Amei a Comunidade 

sobre "AS MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS"!!!






19/05/07


Obrigada, irmão, Salve Maria! Quero até lhe dizer que usei umas postagens suas, complementando outras do Fernando,naquela outra comunidade. Embora nestes dois meses, tenha muitos compromissos e pouco tempo, vou procurar participar, mas passado este tempo, voltarei a participar mais ativamente. Fique com a Paz de Nosso Senhor Jesus, Rei e Dominador!





19/05/07




Amigo, tenho algo a dizer a título de sugestão.



A comunidade está ficando meio que "engessada", na medida em que nunca é possível se fazer comentário acerca das mentiras desbancadas.

Ou seja, a pessoa fica obrigada a postar a "mentira" e refutar. Daí morreu. Tanto é assim que em cada tópico não passa de 6 comentários, isto em MÉDIA GERAL, com suas raras exceções.

Acho que a regra poderia permanecer, porém, com a seguinte flexibilização:

Posta-se a mentira. Posta-se a refutação.
Feito isto, poderíamos começar um debate que tenha pertinência com o tema, com passagens bíblicas, com documentos da igreja, com argumentações etc.

Se ficar só na regra como pede o formulário, correremos o risco de não gerar debate nenhum, pois estará todo mundo vinculado" Acho que seria legal liberar o debate, logo após desmascarada a mentira, do contrário, a coisa vai ficar parada mesmo...






20/05/07


Nossa homenagem também aos nossos campeões na defesa da nossa fé católica que enriqueceram as páginas de nossa comunidade no decorrer destes 5 anos.


Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >