TRADUZIR

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BISPO CATÓLICO MÉDIUM

Autor:
Mário Vegini









ESTA FOI ENVIADA PELO MÁRIO VEGINI DE MARINGÁ-PR.


A todos, paz e bem! Dom Ismael Nunes não é bispo católico conforme informação que obtive diretamente da CNBB na época que saiu da reportagem e que denunciei no antigo fórum de globo.com. Enviei inclusive um e-mail para a TV gazeta de São Paulo, mas não obtive resposta! Aliás na foto de propaganda aparece inclusive paramentado!


O Bispo Médium – Dom Ismael Nunes



O Alamar já divulgava a entrevista que fez com um padre médium, até que alguém o informou que existe também um bispo médium, que assume a sua mediunidade, que tem feito curas e que fala da reencarnação. Dom Ismael Nunes. De repente convidou este bispo para participar do seu programa na TV Gazeta de São Paulo, em outubro de 2002, o que foi um sucesso, tendo ele, inclusive, feito uma intervenção cirúrgica mediúnica no ar. Neste DVD consta o programa que foi levado ao ar, na TV Gazeta e mais uma entrevista de uma hora, exclusiva, que este bispo deu ao Alamar, em seus estúdios, após a gravação do programa da TV Gazeta. Você precisa assistir, porque também é um momento histórico. Dom Ismael é um dos bispos católicos mais convidados a celebrar missas no exterior, inclusive nas mais famosas basílicas do mundo, como Lourdes e Fátima. É também Homeopata e tem histórias impressionantes para contar.



Valor: R$ 30,00

www.redevisao,com

O que não se faz para vender um DVD!


ONDE SE ENCONTRA A MENTIRA: – Inclusive no artigo diz que o tal bispo-espírita é católico:




“Ismael é um dos bispos católicos mais convidados a celebrar missas no exterior, inclusive nas mais famosas basílicas do mundo, como Lourdes e Fátima”.Mentira cabeluda. Esta não é dos EVANGÉLICOS, não! É dos ESPÍRITAS.”



Veja o link:

http://www.redevisao.net/produtos/nossosdvds.htm

Que o referido é ORTODOXO os próprios espíritas confirmam:


“… Dom Ismael Nunes – O bispo católico ortodoxo não apenas admite publicamente sua admiração pelo Espiritismo como revela sua mediunidade de cura”



Duro é engolir a expressão “CATÓLICO ORTODOXO”, afinal, ou é uma coisa ou outra. Veja em “ESPIRITISMO E CIÊNCIA”:


http://www.mythoseditora.com.br/espiritismo/ec12.htm

Hahahaha!!!!

Os mentirosos envergonhados, ao verem que foram apanhados na mentira, retiraram do ar o que haviam escrito.

Porém alguns links continuam transmitindo tal mentira:

Parte de carta :



Como sugestão, sugiro uma reportagem com o Bispo Diocesano da cidade de Sobral, no Ceará, Dom Aldo di Cillo Pagotto, que também é Presidente da Regional Nordeste 1 da CNBB; o Padre José Linhares Pontes, uma das maiores culturas da Igreja Católica, no mundo, homem que possui 8 cursos superiores, poliglota que fala mais de 8 idiomas, ex-professor da Sourbone e uma inteligência incomum; Dom Ismael Nunes, também bispo Católico, de Santa Catarina, que é um bispo médium, que o Brasil precisa conhecer; Padre Miguel Fernandes Martins, um padre médium, de Sobradinho, em Brasília, além de outros que poderemos indicar em outras ocasiões.

http://www.temoumbanda.hpg.com.br/reportagens.htm


 



=======================
ÍNDICE DAS MENTIRAS








Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >