TRADUZIR

domingo, 3 de julho de 2011

MESMO ANTES DE NASCER INÁCIO HOMENAGEIA PIO II

Índice das Mentiras


I - A MENTIRA


"Quando Inácio de Loyola fundou a Ordem Jesuíta, uma das primeiras coisas que ele fez foi ir para Jerusalém, a fim de lá estabelecer o seu quartel general, facilitando, desse modo, a entronização do papa naquela cidade. Contudo, o seu plano fracassou. Ele fora um soldado espanhol ferido na guerra Franco-Espanhola, cuja perna foi ferida e ficou defeituosa, o que lhe deixou um complexo de inferioridade, pois, mancando, não poderia conquistar o amor de uma bela mulher. Entrou em profunda depressão e então se voltou para a religião. Começou a ler biografias de santos, teve algumas visões 'beatíficas' e dispôs-se a escrever os seus famosos "exercícios espirituais". Fundou a sua Ordem (1536) e foi prostrar-se aos pés do papa, a fim de lhe pedir a bênção, jurando defender o papado, até o final dos tempos. O papa (Pio II)  comprou a ideia  deu-lhe a bênção e, assim, foi sacramentada a Ordem religiosa mais fanática, perigosa e destruidora que o mundo já conheceu."



II - ONDE SE ENCONTRA









 III - VERDADE LÓGICA E DOCUMENTAL





13/07/08
Autor da Denúncia: 
Fernando Nascimento


O Papa Pio II................................................. faleceu em 1464;
Santo Inácio de Loyola só........................ nasceria em 1491.

Logo cai por terra qualquer credibilidade nas lorotas protestantes. Estas pessoas viveram em épocas completamente diferentes, nunca estiveram um diante do outro.

Fontes: WIKIPÉDIA

- Na verdade, toda essa palhaçada protestante, é para esconder que eles DEGOLARAM OS JESUITAS. Encontra-se facilmente nas enciclopédias que, os protestantes calvinistas em 15 de julho de 1570, mataram 40 jesuítas, entre eles Inácio de Azevedo, morto a CUTILADAS (golpe de espada) quando, segurando num quadro da Virgem Maria, animava a tripulação a resistir ao ataque protestante, que degolou a todos, (Enciclopédia Microsoft Encarta 99).




=====================================


. 14/07/08

Prof. Evandro

Bem-Aventurado Inácio de Azevedo, que vinha evangelizar a terra de Santa Cruz, rogai por nós!

=====================================

Índice das Mentiras

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >