TRADUZIR

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PARA QUEM DESCONHECE A HISTÓRIA: CRISTO INSTITUIU A IGREJA CATÓLICA.

Índice das Mentiras
Autor: Oswaldo


I - A MENTIRA



"A Igreja Romana alega que foi fundada no ano 33 d.C, por JESUS CRISTO, e, que desde então é a única Igreja verdadeira ... Isso só poderá ser aceito por quem não conhece a História" - "BART, O EX-CEGO - DO RIO DE JANEIRO"

==========================



II - ONDE ELA SE ENCONTRA


http://br.geocities.com/bartimeu/htm/cato.htm Eta!!!! Não funciona mais! Porém pudemos ver isto nos sites seguintes:



http://wwwfimdostempos.blogspot.com/2011_01_01_archive.html






http://www.grupos.com.br/group/manausdecristo/Messages.html?action=message&id=1238022710822061&year=09&month=3


==========================


III - A VERDADE


DEMONSTRAÇÃO LÓGICA e DOCUMENTAL

Para se aceitar as patranhas do "Fim dos Tempos" o articulista mentiroso teria de explicar os seguintes desacertos:

1) - Pelo menos uma das mais de 300.000 seitas protestantes, deveria existir antes do século XVI. Mas isto é impossível pois todos temos conhecimento de que a rebelião protestante começou em 1517. Logo, quem realmente conhece a história, de cara, já recusaria como mentirosa sua proposição.

2) - A questão das Igrejas Ortodoxas fica de fora, pois duvido que qualquer protestante aceitaria uma dessas igrejas como a única Igreja edificada por Cristo;

3) - Se existisse uma Igreja verdadeia edificada por Cristo que não a Católica por que ninguém a conhecia? Por outro lado não se pode identificar como "Igreja" de Cristo, as rebeliões que precederam ao protestantismo porquanto aquelas não tinham nenhum histórico anterior ao seu surgimento. As tais "sairam de entre nós", segundo São João Evangelista e, portanto não vinham de Cristo.

4) - Se existisse, de fato, um grupo qualquer de cristãos separados da Igreja Católica, com verdadeira tradição cristã e que viesse do tempo de Cristo, por que os protestantes não aderiram a eles em vez de organizarem outros grupos separados?

5) - Mas, e se a verdadeira Igreja de Cristo tivesse sumido a partir do primeiro século, engulida pela heresia da Igreja Católica, com seus ídolos, seus papas, suas doutrinas pagãs e heréticas, que dizer, então, de Cristo? Seria um falso profeta ao afirmar que as portas do inferno não poderiam prevalecer contra ela? 02/06/07

E OS DOCUMENTOS?

Mas que documentos? A afirmação é dos protestantes. São ele que têm a obrigação de provar.

E não me venham com citações bíblicas, pois as Escrituras sequer mencionam um tal de Martinho Lutero ou de Igreja Presbiteriana, Adventista, TJ, IURD, Assembléias de Deus, Congregação Cristã, Metodista, Batista, Florzinha de Jesus, Cuspe de Cristo, Eu Vou Você Fica, etc., etc., etc. (mais de 300.000 mil variações).

O ônus da prova cabe a quem afirma, isto é, os PROTESTANTES que afirmam e acreditam em tal absurdo!

Queremos documentos históricos!

========================

02/06/07
André

SEM PALAVRAS

ESPETACULAR.... Sem precisar apelar... uma simples questão de lógica já reduz a pó toda heresia das seitas protestantes....

ONDE ESTÁ A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, SE ELA NÃO FOR A CATÓLICA? SERIA O ESPÍRITO SANTO TÃO FRACO AO PONTO DE ABAFAR O "VERDADEIRO" CRISTIANISMO DURANTE SÉCULOS E SÓ depois de LUTERO é que DEUS manifestaria o seu poder em "resgatar" esta verdadeira igreja cristã?

Teria o malígno triunfado sobre o Corpo Místico do Senhor, que é a Igreja, durante séculos?

Se Jesus edificou uma igreja, conforme Mateus 16, como os protestantes puderam encontrá-la? LUTERO, porventura, teria voltado 1500 anos atrás e bateu um papo com os apóstolos?

OBRIGADOS A ACREDITAR NA TRADIÇÃO CATÓLICA

Mais grave ainda, na contradição protestante, é que eles são OBRIGADOS a acreditar na tradição CATÓLICA, pois foi ela quem preservou os escritos até os dias de Lutero. Já pensou se esta "SEITA CATÓLICA" tivesse alterado o teor da bíblia durante os séculos? Os protestantes até agora estariam crendo em suas adulterações!

MAS, NÃO. Eles afirmam que a bíblia é a verdade. Porém alguém teve que preservar a verdade, sem adulterá-la, até os dias de Lutero. E quem foi este alguém? Resposta: a Igreja Católica Apostólica Romana. Para o protestante crer na autenticidade dos escritos, eles primeiramente se dobram à tradição Católica. Isto deve matá-los por dentro. CRER "NUMA COISA" transmitida pela tradição de uma "SEITA" idólatra!

E HAJA INCOERÊNCIA NOS IRMÃO SEPARADOS...

=======================
02/06/07

OSWALDO

UM ASSUNTO PUXA OUTRO

Veja o cúmulo da incoerência de nossos irmãos rebelados.

Alguns chegam a dizer que toda a literatura atribuída aos primeiro cristãos (Patrística) foi elaborada pela Igreja pagã, apóstata e herética, isto é, a IGREJA CATÓLICA.

Agora, eles tomam desta mesma Igreja toda a Bíblia e garantem, com plena certeza, que ela, pelo menos, não foi adulterada!!!!

Ora, quem faz um cesto faz um cento... portanto, se adulterou, forjou, suprimiu documentos, com certeza terá também feito o mesmo com a Bíblia, não acha?

Desculpa dos filhos da rebelião:

- " É... mas nós podemos confrontar a Bíblia com a Bíblia dos judeus e, pelo que vimos, ela não foi adulterada!!!!...."

Hahahaha!!!!! Então eles confiam nas tradições judaicas!!!... Segundo suas TRADIÇÕES mentirosas, "Jesus era um bastardo nascido de um adultério" (yabamoth 49b, p. 324); Maria era uma prostituta; Jesus (Balaam) era um homem mau" (Sanhedrin 106a &b, p. 725); "Jesus era um mágico e um tolo. Maria era uma adúltera" (Shabbath 104b, p. 504). A respeito da Virgem Maria, o Sanhedrin 106a. diz que a mãe de Jesus era uma prostituta: "Ela que era descendente de príncipes e governadores se prostituiu com carpinteiros". E ainda diz que Jesus está no inferno mergulhado em excrementos (Talmud Gittin 56b-57a)." SOBRE A BÍBLIA - Wagner Herbet Alves Costa (1968-2006) - http://www.recantodasletras.com.br/artigos/310654)

Sim, mas, e o Novo Testamento???? Com o que irão confrontar?
=======

Índice das Mentiras

Um comentário:

Unknown disse...

PARA JÁ ESTE NOME CATÓLICO SÓ EXISTIO DEPOIS DA CORRUPÇÃO DA IGREJA, DEPOIS DA APOSTASIA SE TER INSTALADO, QUANDO ELE ERA PURA, JÁ CRISTO NEM EXISTIA, SÓ CERCA DE 400 ANOS DEPOIS É QUE A IGREJA QUE É CATÓLICA FOI FORMADA, ESTA COISA DE IR BUSCAR AS ORIGENS DA CATÓLICA AOS APÓSTOLOS FOGE AO CONTEÚDO HISTÓRICO, SE EU QUISER ME DEFENDER TAMBÉM POSSO ACRESCENTAR ARGUMENTOS Á HISTÓRIA PARA DAR ENFASE AO ASSUNTO, CRISTO NÃO IRIA ESCOLHER OS SEUS ASSASSINOS PARA FAZER A SUA IGREJA, ATÉ O APÓSTOLO PAULO FOI UM ASSASSINO, MAS ESTAVA CONVICTO QUE ESTAVA A DEFENDER A LEI DO ALTÍSSIMO, E ESTAVA , A LEI FARISAICA AINDA PREVALECIA ALI, EMBORA O MESSIAS JÁ TIVESSE EVANGELIZADO ALI, MAS OS COSTUMES AINDA RSTAVAM MUITO ARRAIGADOS NALGUNMAS PESSOAS, E O SPÓSTOLO PAULO ERA UM DELES, MAS SINCERO DE CORAÇÃO POR ISSO FOI ESCOLHIDO PARA SER UM APÓSTOLO PARA AS NAÇÕES.
AGORA DIZER QUE A IGREJA ERA DE CRISTO É UM EMBUSTE, PORQUE ESTE NOME DE JESUS NEM BÍBLICO É, É UM EMBUSTE, O NOME CRISTO SE REFERE A UNGIDO, MAS DOS RAIOS SOLARES NÃO DO VERDADEIRO MESSIAS, ESTAS LADAÍNHAS PEGAM AOS CEGOS CATÓLICOS QUE SÓ CONHECEM AS FÁBULAS DE ROMA, NDA CONHECEM DO JUDAISMO OU DO HEBRAICO.
ESTA NÃO PEGA ARRANJA OUTRA.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >