TRADUZIR

quinta-feira, 30 de junho de 2011

MARCELO II "UM PAPA NÃO PODE ESCAPAR DO INFERNO!"

"Índice das Mentiras
"PASTOR" ESPÍRITA



I - MENTIRA




MENTIRA DO “PASTOR” LAURO CAMPOS, EM SUA FANTASIOSA APOSTILA "O ESTADO VATICANO":

”Papa Marcelo II, ano 1555, registrou em sua biografia: "Não sei como um papa poderá escapar do inferno!”






II - ONDE SE ENCONTRA





III - VERDADE DOCUMENTAL


PAPA MARCELO II (1555)
Resposta de: Fernando 
Nascimento



O Papa Marcelo II, ano 1555, NUNCA “registrou” NENHUMA “biografia”, faleceu 22 dias após sua eleição. Paulo IV, foi eleito no mesmo ano 1555 e pontificou até 1559. Se o espírita “pastor” acredita que os mortos fazem biografias, é um problema sério para este “espírita evangélico”. (Enciclopédia® Microsoft® Encarta 99).




COMENTÁRIOS

11/02/09
Juuh Campos
Cruz credo!

Vade retro, pastor!





14/07/09
OSWALDO





Por aí se vê que o protestantismo vive por conta das mentiras que propala enganando os indoutos, incautos, e católicos que não querem nada com nada. Estes, uma vez "convertidos", ACORDAM e, então, com todo o ardor passam a batalhar à sombra de Satanás, o pai da mentira (Jo 8,44).





4 comentários:

Unknown disse...

Todos vão para o inferno, bons maus tudo, até o Messias lá esteve 3 dias, existe aqui uma mal interpretação com respeito ao inferno, o inferno representa a sepultura comum da humanidade, estão a confudir inferno com a geeana, que é o mar de fogo, ou seja representa a destruição eterna, onde não há ressurreição, não tem nada a haver com o inferno, quem cair no inferno, mesmo sendo injusto vai resssuscitar.

Quem pecar contra o espírito santo, aí sim, se calhar vai para a geena, não tem perdão nem aqui, nem nem lá.


Inferno
Definição: A palavra “inferno” se encontra em muitas traduções da Bíblia. Nos mesmos versículos, outras traduções rezam “a sepultura”, “o mundo dos mortos”, e assim por diante. Outras versões da Bíblia simplesmente transliteram as palavras da língua original, que são às vezes traduzidas por “inferno”; isto é, expressam-nas com letras do nosso alfabeto, mas deixam as palavras sem tradução. Que palavras são estas? A palavra hebraica she’óhl e seu equivalente em grego haí·des não se referem a um lugar individual de sepultamento, mas à sepultura comum da humanidade morta; também a palavra grega gé·en·na, que é usada como símbolo da destruição eterna. Entretanto, tanto na cristandade como em muitas religiões não-cristãs, ensina-se que o inferno é um lugar habitado por demônios e onde os maus, após a morte, são castigados (e alguns acreditam que sejam com tormentos).

fimdafarsa disse...

Baguchão,
o assunto é mentira e não "inferno".
Isso que você postou é uma cortina de fumaça, ou vontade de negar o inferno com 'achologias'? Respondo: os dois.

Não precisa responder nada, o assunto é mentira protestante.

Unknown disse...

POIS ENTÃO VAI A CONTAS COM AS TJ, PORQUE ISTO FOI TIRADO DO CD DELAS O Watchtower Library 2011 - Português, ELES PODEM ESTAR ERRADAS DO DEUS, MAS TÊM MAIS CONHECIMENTOS BÍBLICOS DO QUE VOCÊS TODOS JUNTOS, SÓ QUE ADOREM ASSIM COMO VÓS FABRICOS OU INVENÇÕES HUMANAS.
O Que Diz a Bíblia?
A Bíblia declara expressamente: “A alma que pecar, perecerá.” (Eze. 18:4, 20, Pontifício Instituto Bíblico) Isto não só mostra que a alma humana não é inerentemente imortal, mas também mostra que o castigo para o pecado incessante não é o tormento (quer seja físico quer mental), mas é a morte. A Bíblia diz ainda mais: “O salário do pecado é a morte, e a graça de Deus é a vida eterna.” (Rom. 6:23, A Bíblia de Jerusalém, católica) A vida eterna ou a morte eterna — esta é a escolha que Deus coloca diante de suas criaturas. — João 3:16, 36; Deu. 30:19, 20.
As palavras hebraicas e gregas traduzidas erroneamente “inferno”, em algumas versões da Bíblia, significam, ou a sepultura comum da humanidade morta (Heb. seol; Gr., hádes), da qual haverá uma ressurreição, ou a destruição eterna (Gr., géenna). Cuidadosa leitura da Bíblia convencerá a qualquer pessoa honesta de que o “fogo eterno” preparado para o Diabo, seus anjos e os homens iníquos (Mat. 25:41, 46) é símbolo da destruição, “a segunda morte”, da qual não haverá ressurreição. — (Apo.) Rev. 20:9, 10; 21:8.
“Deus é amor.” (1 João 4:8) O dogma do tormento eterno no inferno é uma crassa representação falsa do Deus justo e amoroso a quem os cristãos verdadeiros adoram. O fator motivador da adoração verdadeira é o amor, e não o temor mórbido. (1 João 4:16-19) Por reacender a idéia do inferno não-bíblico, o Vaticano certamente está desonrando a Deus.
SENHOR SABICHÃO, ESTUDE AO INVÉS DE ATACAR.
ASSIM SE APANHA OS SÁBIOS .
ESCRITO POR REIS

PASSE BEM
QUE O VERDADEIRO CRIADOR O YAHUH E O VERADEIRO MESSIAS YAHUSHUA TE ABRA A MENTE E O CORAÇÃO PARA SERES UMA PESSOAS DE PAZ, AO INVÉS DE COMBATE.
(Romanos 12:18) 18 Se possível, no que depender de vós, sede pacíficos para com todos os homens.
ME CHAMOU DE PROTESTANTE, MAS QUEM ESTÁ A PROSTESTAR É VOCÊ.
ESTUDE, FAÇA PESQUISAS PARA RESPONDER COM COISAS VÁLIDAS E SABEDORIA DIVINA, QUE É O QUE LHE FALTA.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

lucia ataíde disse..O Que Diz a Bíblia?
======================
O que diz a Bíblia depenada e falsificada dos TJ? Não nos interessa. De todas as Bíblia falsificadas dos protestantes, a dos TJ é a pior.

Melhor é ver o que diz a Bíblia verdadeira que é a conservada pela Santa Igreja Católica.

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >